TV Foco

Glenda Kozlowski, após saída da Globo e do SBT, é abordada por policiais no RJ e situação sai do controle: “Meu Deus”

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução / AgNews)

Glenda Kozlowski viu seu nome envolvido em polêmica e acabou recebendo bronca por atitude indevida

A apresentadora Glenda Kozlowski, que recentemente colocou um fim em seu contrato com o SBT, roubou a cena e tem dado o que falar após ser flagrada sem máscara.

A famosa aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro nesta segunda- feira, 13 de julho, para colocar o bronzeado em dia e curtir um pouco o mar.

+Maju Coutinho não segura a língua, diz o que pensa ao vivo sobre político e gera revolta com desabafo: “Sem noção”

Tudo estaria dentro da legalidade se o Brasil ainda tivesse enfrentando a pior crise sanitária deste século. Devido ao novo Coronavírus, mais de 70 mil brasileiros já perderam a vida e os números não param de subir.

Com a situação de emergência, a maioria dos estados brasileiros fizeram decretos para diminuir a quantidade de pessoas nas ruas, interditando shoppings, cinemas, feiras e afins. Apenas os serviços de grande necessidade, como supermercados e farmácias, foram liberados para funcionamento.

Dessa forma, em algumas cidades, o acesso a praia foi proibido em grande parte do litoral. Mas a jornalista Glenda Kozlowski resolveu deixar as recomendações de lado e foi ‘pega no pulo’ pela guarda municipal.

+Ludmilla vai parar em hospital, é internada e faz cirurgia urgente: “Forças”

No Rio de Janeiro, vale lembrar, que todas as praias estão interditadas e o uso do local só deve ser feito para atividades físicas individuais. A medida foi tomada para evitar aglomerações.

Não cumprindo o determinado pela prefeitura, Glenda Kozlowski foi abordada por fiscais enquanto caminhava na areia sem o uso da máscara, infringindo a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde). Os fiscais pararam a jornalista, que acabou sendo flagrada pelos paparazzi e foi convidada a se retirar do local.

Não demorou muito e os internautas criticaram a atitude da famosa. “Meu Deus, nunca esperei isso de você”, comentou uma fã. “Atitude muito feia”, detonou outro. “Enquanto tem tanta gente morrendo, outros curtem dia na praia”, disse outro internauta. “Muito triste”, afirmou uma fã, decepcionada.

Apresentadora foi abordada por fiscais (Foto: Reprodução / AgNews)

Saída do SBT

A apresentadora, que deixou de renovar seu contrato com a Globo e escolheu assinar com a emissora de Silvio Santos, desistiu de comandar o reality show Uma Vida, um Sonho. Nas redes sociais, ela revelou o desligamento da emissora antes mesmo da estreia.

+Giulia Costa, após expor amor por filha de Bonner, desmorona, faz desabafo e diz que não se sente bem: “Difícil”

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa”, inicou Glenda Kozlowski em publicação nas redes sociais, se despedindo da emissora e agradecendo a oportunidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.