Celebridades Globo SBT

Após sair da Globo e ser barrada pelo SBT, Glenda Kowlowski faz a anuncio: “Tomei uma decisão”

Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

Glenda Kozlowski ainda não conseguiu fazer sua estreia no SBT

A quarentena, provocada por conta do Coronavírus, mudou a rotina de bilhões de pessoas ao redor do mundo e acabou com grande parte dos planos dos brasileiros. As emissoras tiveram seus programas paralisados e alguns deles adiados para o ano que vem. Uma das mais prejudicadas com a situação foi Glenda Kozlowski.

Contratada pelo SBT para comandar o reality Uma Vida Um Sonho, que estrearia em maio no SBT e foi para outubro, e a cobertura da Olimpíada de Tóquio, que acontecerá só em 2021, a apresentadora se viu numa obrigação de criar uma nova alternativa. Glenda Kozlowski resolveu apelar para seus estudos.

+Audiência 18/04: Com reprises, Caldeirão do Huck consegue salvar Globo enquanto Raul Gil despenca no SBT

+Túlio Gadelha faz textão após Fátima Bernardes trocar nome dele por William Bonner e desabafa: “Insegurança também”

Ela revelou no Instagram que se inscreveu em três cursos online, todos ligados à área do marketing, e o primeiro acaba de ser concluído na plataforma Coursera da The Wharton School, a escola de negócios da Universidade da Pennsylvania. “Estou muito feliz. Pulando de alegria”, iniciou Glenda Kozlowski.

“Quando começou tudo isso, eu tomei uma decisão, usar o tempo ‘perdido’ ao meu favor. Ganhar tempo, em vez de desperdiçar. Como? Resolvi estudar. Reciclar. “Então, o que posso fazer para tirar o melhor do pior? Optei pela educação e disciplina. E hoje estou numa felicidade de adolescente!”, disse Glenda Kozlowski.

Glenda Kozlowski encontrou uma alternativa para driblar a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Glenda Kozlowski encontrou uma alternativa para driblar a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

SAÍDA DA GLOBO

Glenda Kozlowski surpreendeu todo mundo quando optou por não renovar seu vínculo com a Globo. A apresentadora ficou trabalhando por mais de 20 anos no canal: “Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade. Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo”.

Segundo a apresentadora, ela queria mostrar que podia ir além da função que estava desempenhando há tantos anos: “Eu acho que eu posso falar de entretenimento, eu posso falar da mulher, dos desafios da mulher independente, dos desafios das mulheres que são mães e precisam trabalhar… é tanta coisa. Enfim! Então pensei que era a hora de eu crescer, hora de eu virar mulher”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.