Celebridades Vídeo da Hora

Glenn Greenwald é gravemente agredido por jornalista da Jovem Pan e cenas são chocantes; veja

O jornalista Glenn Greenwald foi agredido pelo jornalista Augusto Nunes que não soube dialogar e resolveu partir para a ignorância (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)
O jornalista Glenn Greenwald foi agredido pelo jornalista Augusto Nunes que não soube dialogar e resolveu partir para a ignorância (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)

O jornalista Glenn Greenwald, que divulgou a Vaza Jato, que contém os escândalos no âmbito da Lava Jato, foi covardemente agredido pelo jornalista Augusto Nunes da Jovem Pan durante o Programa Pânico no Rádio.

Tudo aconteceu quando Glenn Greenwald estava explicando porque Augusto Nunes é covarde. Augusto então resolveu partir para a agressão física e deu um soco no rapaz e começou a se engalfinhar com ele ao vivo, sendo tudo transmitido pela Rádio Jovem Pan e pela internet. Veja o vídeo abaixo:

O motivo de Glenn Greenwald chamar Augusto Nunes de covarde foi quando o mesmo usou os filhos menores de idade de Glenn para atacá-lo. “Eu estava pensando nesse casal: o Glenn passa o dia todo tendo chilique no Twitter, ou sendo receptador de mensagens roubadas, e esse David fica em Brasília lidando com ‘rachadinhas’, que essa é a suspeita que isso dá trabalho, e quem é que cuida das crianças que dá trabalho? Isso o juiz de menores deveria investigar”, disse o jornalista da Jovem Pan na ocasião.

Nas redes sociais o público ficou revoltado com a postura de Augusto Nunes e alguns relembraram a frase do chef Erick Jacquin e o chamaram de “a vergonha da profissão”. “Augusto Nunes, difusor de Fake News do bolsonarismo, acaba de agredir fisicamente @ggreenwald em programa na Jovem Pan. É um covarde, em franco desespero e decadência. Minha solidariedade ao Glenn!”, declarou Guilherme Boulos, líder Sem-Teto. “Trocaram agressões? Vocês só podem estar de brincadeira. Será que nem com um vídeo fica claro que o Glenn não revidou? Que vergonha!”, declarou David Miranda. 

Glenn Greenwald fez acusações contra a Globo (Foto: Reprodução)
Glenn Greenwald denunciou os desmandos da Lava Jato (Foto: Reprodução)

Glenn Greenwald foi covardemente agredido pelo fascistóide caquético Augusto Nunes, após ele confrontá-lo com a fala do ser repugnante que insinuava que os filhos dele deveriam voltar para adoção”, declarou mais um.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics