Celebridades Vídeo da Hora

Glenn Greenwald é gravemente agredido por jornalista da Jovem Pan e cenas são chocantes; veja

O jornalista Glenn Greenwald foi agredido pelo jornalista Augusto Nunes que não soube dialogar e resolveu partir para a ignorância (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)
O jornalista Glenn Greenwald foi agredido pelo jornalista Augusto Nunes que não soube dialogar e resolveu partir para a ignorância (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)

O jornalista Glenn Greenwald, que divulgou a Vaza Jato, que contém os escândalos no âmbito da Lava Jato, foi covardemente agredido pelo jornalista Augusto Nunes da Jovem Pan durante o Programa Pânico no Rádio.

Tudo aconteceu quando Glenn Greenwald estava explicando porque Augusto Nunes é covarde. Augusto então resolveu partir para a agressão física e deu um soco no rapaz e começou a se engalfinhar com ele ao vivo, sendo tudo transmitido pela Rádio Jovem Pan e pela internet. Veja o vídeo abaixo:

O motivo de Glenn Greenwald chamar Augusto Nunes de covarde foi quando o mesmo usou os filhos menores de idade de Glenn para atacá-lo. “Eu estava pensando nesse casal: o Glenn passa o dia todo tendo chilique no Twitter, ou sendo receptador de mensagens roubadas, e esse David fica em Brasília lidando com ‘rachadinhas’, que essa é a suspeita que isso dá trabalho, e quem é que cuida das crianças que dá trabalho? Isso o juiz de menores deveria investigar”, disse o jornalista da Jovem Pan na ocasião.

Nas redes sociais o público ficou revoltado com a postura de Augusto Nunes e alguns relembraram a frase do chef Erick Jacquin e o chamaram de “a vergonha da profissão”. “Augusto Nunes, difusor de Fake News do bolsonarismo, acaba de agredir fisicamente @ggreenwald em programa na Jovem Pan. É um covarde, em franco desespero e decadência. Minha solidariedade ao Glenn!”, declarou Guilherme Boulos, líder Sem-Teto. “Trocaram agressões? Vocês só podem estar de brincadeira. Será que nem com um vídeo fica claro que o Glenn não revidou? Que vergonha!”, declarou David Miranda. 

Glenn Greenwald fez acusações contra a Globo (Foto: Reprodução)
Glenn Greenwald denunciou os desmandos da Lava Jato (Foto: Reprodução)

Glenn Greenwald foi covardemente agredido pelo fascistóide caquético Augusto Nunes, após ele confrontá-lo com a fala do ser repugnante que insinuava que os filhos dele deveriam voltar para adoção”, declarou mais um.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com