Celebridades

Global ataca Neymar, detona jogador após vitória da Seleção Feminina e público fica perplexo com atitude

A atriz e youtuber Kéfera. (Foto: Reprodução)

A atriz global Kéfera Buchmann, que está aproveitando suas férias após o final da novela Espelho da Vida, novela da Globo, causou nas redes socais.

Neste domingo, 09 de junho, em suas redes sociais, a global comentou a vitória da Seleção Feminina de Futebol que venceu a Jamaica por 3 a 0, tornando o Brasil líder do grupo.

+Neymar tem suposto vídeo íntimo escancarado em site pornô, relação na cama é vazada e público já pode saber a verdade

+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina

+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem

Muitos internautas citaram Neymar e pediram pra o time masculino se inspirar nas mulheres da seleção. Não demorou muito pra global se envolver na polêmica e alfinetar o jogador.

Em seu perfil oficial no Twitter, a global disse: “Seleção feminina jogou de verdade. Foram pra cima mesmo o tempo inteiro, ninguém ficou se tacando no chão? Isso sim é ser f***!”.

“Jogaram com garra, ninguém ficou de mimimi, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora pra tentar levar alguma vantagem fazendo draminha. Jogadoras mesmo né. Estas são f***, tá mais que provado”, continuou a global.

+Neymar, vítima de maldição da ex, é sincero, parte para cima da ex e manda recado para todo mundo ver

Na web, os internautas logo apontaram a mensagem da global como uma alfineta em Neymar Jr., que saiu contundido no útlimo jogo do Brasil.

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar tem suposto vídeo íntimo circulando na web (Foto: Reprodução)

O jogador pode agora ser vítima de um crime na internet após possivelmente ter sua intimidade exposta. É que um vídeo, com apenas poucos segundos, em que um homem aparece tirando o seu órgão sexual e fazendo demonstrações com ele, começou a circular nas redes sociais e ser atribuído a Neymar Jr.

O motivo da atribuição é que o homem do vídeo tem tatuagens na mão que são idênticas as do craque da Seleção. Alguns afirmam que o vídeo, supostamente de Neymar, havia sido enviado para Najila Trindade, que o acusa de estupro.

Até o momento, Neymar e nem a sua assessoria se manifestou sobre os vídeos que estão fazendo o maior sucesso em sites para maiores de 18 anos. No entanto, há quem garanta que se trata mesmo do menino Ney. Será?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.