Celebridades

Global ataca Neymar, detona jogador após vitória da Seleção Feminina e público fica perplexo com atitude

A atriz e youtuber Kéfera. (Foto: Reprodução)

A atriz global Kéfera Buchmann, que está aproveitando suas férias após o final da novela Espelho da Vida, novela da Globo, causou nas redes socais.

Neste domingo, 09 de junho, em suas redes sociais, a global comentou a vitória da Seleção Feminina de Futebol que venceu a Jamaica por 3 a 0, tornando o Brasil líder do grupo.

+Neymar tem suposto vídeo íntimo escancarado em site pornô, relação na cama é vazada e público já pode saber a verdade

+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina

+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem

Muitos internautas citaram Neymar e pediram pra o time masculino se inspirar nas mulheres da seleção. Não demorou muito pra global se envolver na polêmica e alfinetar o jogador.

Em seu perfil oficial no Twitter, a global disse: “Seleção feminina jogou de verdade. Foram pra cima mesmo o tempo inteiro, ninguém ficou se tacando no chão? Isso sim é ser f***!”.

“Jogaram com garra, ninguém ficou de mimimi, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora pra tentar levar alguma vantagem fazendo draminha. Jogadoras mesmo né. Estas são f***, tá mais que provado”, continuou a global.

+Neymar, vítima de maldição da ex, é sincero, parte para cima da ex e manda recado para todo mundo ver

Na web, os internautas logo apontaram a mensagem da global como uma alfineta em Neymar Jr., que saiu contundido no útlimo jogo do Brasil.

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar tem suposto vídeo íntimo circulando na web (Foto: Reprodução)

O jogador pode agora ser vítima de um crime na internet após possivelmente ter sua intimidade exposta. É que um vídeo, com apenas poucos segundos, em que um homem aparece tirando o seu órgão sexual e fazendo demonstrações com ele, começou a circular nas redes sociais e ser atribuído a Neymar Jr.

O motivo da atribuição é que o homem do vídeo tem tatuagens na mão que são idênticas as do craque da Seleção. Alguns afirmam que o vídeo, supostamente de Neymar, havia sido enviado para Najila Trindade, que o acusa de estupro.

Até o momento, Neymar e nem a sua assessoria se manifestou sobre os vídeos que estão fazendo o maior sucesso em sites para maiores de 18 anos. No entanto, há quem garanta que se trata mesmo do menino Ney. Será?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics