Celebridades

Global causa mostrando bunda em vídeo fazendo remoção de tatuagem e boa forma impressiona

Rodrigo Pandolfo acabou mostrando o bumbum em rede social enquanto removia tatuagem (Reprodução: Instagram)
Rodrigo Pandolfo acabou mostrando o bumbum em rede social enquanto removia tatuagem (Reprodução: Instagram)

Rodrigo Pandolfo acabou mostrando demais no Instagram ao remover tatuagem

O ator global Rodrigo Pandolfo, chocou os seguidores durante a tarde desta segunda-feira (14), ao publicar um registro digamos que pra lá de picante. Na verdade se tratava de uma remoção de tatuagem. O bonitão disse que faz anos que está tentando apagar o desenho e nunca havia encontrado um laser eficaz ao ponto de remover por completo a marca em sua pele. No vídeo ele acaba colocando o bumbum pra jogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pandolfo (@rodrigopandolfo) em


Rodrigo Pandolfo teve sua marca conhecida entre os brasileiros por interpretar o caricato Juliano, o filho de Dona Herminia (Paulo Gustavo), no sucesso de bilheteria ‘Minha Mãe é Uma Peça’. O gaúcho também já brilhou em outros longas do cinema nacional, como: Faroeste Caboclo, Chacrinha, João – O Maestro dentre outros filmes. Na televisão fez Tapas e Beijos, Geração Brasil, Cheias de Charme e Paraíso Tropical, todas na Rede Globo. Até na Netflix e HBO ele já apareceu em Samantha e O Negócio. Recentemente o ator teve o seu nome envolvido em uma polêmica ao falar sobre a ‘não existência’ do beijo gay durante o casamento de seu personagem no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’.

O ator Rodrigo Pandolfo fazendo retirando tatuagem nas nádegas com laser (Reprodução: Instagram)
O ator Rodrigo Pandolfo fazendo retirando tatuagem nas nádegas com laser (Reprodução: Instagram)

Rodrigo Pandolfo cercado de tanta pressão do público e internautas, cedeu e deu declarações para o UOL sobre o ocorrido. Em um dos trechos o global diz: “Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’ Ele [Paulo Gustavo] falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente.”

Em outro momento, o global Rodrigo Pandolfo aborda a polêmica demonstrando entender o motivo da escolha de Paulo Gustavo, em retirar o beijo do longa-metragem: “Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo Gustavo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa.”

Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier e Paulo Gustavo atuando em Minha Mãe é Uma Peça (Reprodução: Globo Filmes)
Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier e Paulo Gustavo atuando em Minha Mãe é Uma Peça (Reprodução: Globo Filmes)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.