
(Foto: Divulgação/Globo)
Morar no exterior, dominar os processos de produção jornalística e participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia – no Brasil ou em outros países. Parece uma oportunidade e tanto. E está ao alcance de jornalistas formados entre 2014 e o primeiro semestre de 2017.
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
Até dia 30 de abril, Globo, SporTV e globoesporte.com receberão inscrições para o processo seletivo do projeto Passaporte. Os interessados, além de gostar de esporte, devem ser fluentes em inglês, ter nível intermediário em outro idioma e disponibilidade para mudança, pois poderão ser alocados em outro país durante o projeto.
O processo seletivo incluirá avaliações online e encontros presenciais, testes de vídeo, inglês, atualidades, conhecimentos gerais e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vempraglobo.com.br/passaporte.
Nascido como Passaporte SporTV em 2010, a última seleção, em 2015, teve quatro mil inscritos. Desde a primeira edição, 41 jornalistas já passaram pelo projeto e a maioria permaneceu em empresas do Grupo Globo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação.
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui