Globo

Globoighome

Globo acaba com The Masked Singer e grava fenômeno às pressas para substituir Ivete Sangalo

Globo The Masked Singer
The Masked Singer já teve seu substituto definido na Globo (Foto: Divulgação)

Com o musical dos artistas mascarados chegando ao fim, a emissora carioca definiu o que vai suceder o programa de Ivete

Logo em sua temporada de estreia na Globo, o The Masked Singer já se tornou um verdadeiro sucesso para a emissora. Porém, o formato comandado por Ivete Sangalo não terá uma duração muito longa e deve sair do ar já no começo de outubro.

Para substituir Ivete e seu mascarados, a Globo já iniciou os trabalhos para um novo programa musical, trata-se do The Voice Brasil, que será novamente comandado por Tiago Leifert.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo apressou as gravações do show de talentos, para que a atração ocupe o espaço do The Masked Singer imediatamente na semana seguinte do final do programa.

Além de ir ao ar as terças-feiras, a décima temporada do show de calouros manterá a tradição de ocupar dois dias da grade semanal da Globo.

Sendo assim, o The Voice Brasil irá ao ar às terças e as quintas feiras na Vênus Platinada, sempre depois da novela das 21h.

Veja também

A nova temporada ficará no ar até o dia 23 de dezembro e terá um total de 18 episódios.

MUDANÇAS NO FORMATO DO THE VOICE

Depois de muitas especulações sobre o fim do The Voice Brasil, a cúpula da Globo finalmente bateu o martelo sobre uma nova temporada do reality musical.

Porém, com a última edição do The Voice Kids fracassando nas audiências, a Platinada decidiu fazer mudanças drásticas na disputa, para evitar o fim do programa após 10 anos no ar.

De acordo com o site TV Pop, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam como jurados oficiais. No entanto, a grande novidade ficará por conta de Michel Teló, que foi arrancado do júri, mas fará parte de uma ação inédita do programa.

Michel Teló
Michel Teló assumirá um papel de destaque no The Voice Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Como ele é o responsável por acumular o maior número de vitórias em toda a história do “The Voice Brasil”, o sertanejo será uma espécie de “guru” de todos os competidores e terá poderes especiais no jogo.

Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes”, explicou a emissora.

Depois, Michel Teló integrará a quinta cadeira no palco e terá a oportunidade de ser tornar vencedor por mais uma edição do reality show musical. e

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários