“Entregou o cargo”: Bom Dia, da Globo acaba de confirmar DEMISSÃO relâmpago de técnico de gigante SP após 11 meses

29/05/2024 às 12h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Montagem Tv Foco

Rede Globo confirma demissão de técncio de gigante de São Paulo após 11 meses no cargo

E mais uma vez a Rede Globo confirmou a demissão de técnico de gigante time de São Paulo ainda na temporada de 2024, após 11 meses no cargo, para a surpresa de todos os torcedores. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No jornal ‘Bom Dia Cidade’, da Rede Globo da última segunda-feira (27), o ‘plim plim’ anunciou a demissão do técnico João Brigatti da Ponte Preta, time de Campinas, interior de São Paulo.  

João Brigatti não é mais técnico da Ponte — Foto: Álvaro Júnior

“Vamos para a Ponte agora que segue sem treinador por enquanto. O presidente da Macaca terá um novo desafio e vai se repetir pela sexta vez desde que assumiu a Ponte Preta. Ele não tem um técnico para dar sequência na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse. 

“João Brigatti entregou o cargo de técnico da Ponte ontem (26), após mais uma sequência de maus resultados. João falou diretamente com a presidência da Ponte sobre a entrega de seu cargo”, completou. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em uma reunião com o presidente Marco Antonio Eberlin, João Brigatti entregou seu cargo, e não é mais treinador da Ponte Preta, que corre contra o tempo para encontrar um substituto. 

Veja também

Na Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca soma uma vitória, três empates e três derrotas em sete jogos na competição.

Em uma nota na imprensa, Eberlin comentou sobre a saída do técnico. “João Brigatti não é só um técnico. É um torcedor e um amigo leal que jamais abandonou o clube em seus momentos difíceis. E vida que segue, mas torço para que, em breve, esteja de volta porque a Ponte Preta precisa de pessoas leais e comprometidas com essa nossa história. E o João Brigatti, certamente, é uma dessas pessoas”, declarou o presidente Eberlin em nota à imprensa.

Ex-técnico da Ponte Preta João Brigatti (Reprodução: Ge Campinas)

Brigatti encerrou a sua sexta passagem como técnico no Moisés Lucarelli com 28 jogos, 7 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. É o 14º técnico com mais jogos pelo clube, com 81 partidas ao todo.

Quem vai ser o treinador da Ponte Preta? 

A Ponte inicia a procura por um novo técnico que será comandado interinamente nos próximos dias pelo auxiliar Nenê Santana.

“A Ponte informa que não existe nenhum nome para o cargo, até porque a diretoria foi pega de surpresa com o pedido nesta manhã. Informa ainda que até que seja contratado um novo treinador, os trabalhos da semana serão comandados pelo auxiliar Nenê Santana”, explicou o departamento de comunicação.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.