Saiba todos os detalhes sobre a nova onda de demissões promovida pela Globo
Nos últimos meses, o Brasil inteiro foi pego de surpresa com demissões de grandes nomes do canal dos Marinhos, a Globo.
Pois bem, agora, simplesmente sem pensar duas vezes, a emissora acaba de promover nova onda de demissões e até âncora do Jornal Nacional é desligado.
Bom, de acordo com informações do Jornal Opção a CBN afastou Carlos Andreazza e André Trigueiro, dois de seus profissionais mais gabaritados e conhecidos.
Numa postagem no X, o antigo twitter, Carlos Andreazza escreveu: “Pessoal, me antecipo às especulações etc.: saí da CBN. Foram quase três anos e muita história pra contar. Sentirei imensa saudade do CBN Rio — fizemos muita bagunça — e do trabalho com aquela redação de irmãos. Foi bonito. A ver agora — momento clichês — o que virá. Avante!”
Para quem não sabe, Carlos Andreazza, era âncora e comentarista e apresentador do matutino diário “CBN Rio” e do podcast Dois+Um, ao lado de Vera Magalhães. É importante falar que ele permanece no jornal “O Globo” como colunista.
Veja também

“Morto a tiros”: O anúncio URGENTE de Jornal da Globo ao confirmar assassinato de jogador aos 21 anos

“Quebrou”: A falência de convênio de saúde gigante de São Paulo desmascarada ao vivo no Bom Dia Brasil

Volta triunfal: Globo faz à limpa no SBT e anuncia contrato milionário com estrela arrancada por Silvio Santos
Já no que diz respeito a André Trigueiro, apesar de ter sido demitido CBN, o profissional continua na GloboNews e na Globo. Para quem não sabe, ele é um dos mais prestigiados jornalistas da emissora, sobretudo por ser, ao lado de Fernando Cabeira, um dos que mais entendem de meio-ambiente.
O que aconteceu com André Trigueiro?


André Trigueiro já apresentou diversas vezes o Jornal Nacional, da Globo, aos sábados. Contudo, ele agora realmente foi desligado da bancada.
Sobre o profissional, entre 2012 e 2014, Trigueiro teve a coluna Sustentável no Jornal da Globo, quando exibiu reportagens especiais gravadas por ele na China e na Alemanha. No final de 2020, ele foi anunciado como substituto de Bonner no JN, de acordo com o portal Notícias da Tv.
Por fim, salientamos ainda que o âncora se tornou um dos maiores jornalistas ambientais do país, com diversos livros lançados e prêmios conquistados por suas reportagens.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona