Bastidores da TV Novelas

Globo acelera produção de próxima novela das seis

Globo
Bruno Cabrerizo e Vitória Strada formam o casal protagonista da trama. (Foto: Divulgação/ Gshow)

A Globo decidiu adiantar a produção para a substituta de “Novo Mundo”, na faixa das 18h, “Tempo de Amar”. A trama, que tem estreia prevista para o dia 20 de setembro, já tem parte do elenco escalado e se passará entre os anos de 1927 e 1930, passando-se em Portugal e Brasil (no Rio de Janeiro e em pequeno lugar fictício, São Vital, junto à Baía da Guanabara).

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Nomes como Andreia Horta, Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Amanda de Godói, Bárbara França, Bruno Ferrari, Débora Nascimento, Giovanna Lancellotti, Letícia Sabatella, Regina Duarte e Sabrina Petraglia e Tony Ramos estão confirmados.

Escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago, a trama vai girar em torno de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa rica, que se envolve com Inácio (Bruno Cabrerizo), um rapaz pobre. Para pedi-la em casamento, Inácio vem ao Brasil para tentar conseguir dinheiro, sem saber que a amada ficou grávida dele. Maria então decidirá vir ao país em busca do amado. Inácio acabará tendo um caso com a vilã Lucinda (Andreia Horta), que passa a cuidar do protagonista depois que ele perde a visvisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza