Celebridades Emissoras Globo Rodrigo Faro

Globo acusa Rodrigo Faro de roubo e retoma polêmica com o apresentador

A galera do Choque de Cultura, da Globo, resolveu alfinetar Rodrigo Faro (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
A galera do Choque de Cultura, da Globo, resolveu alfinetar Rodrigo Faro (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Rodrigo Faro voltou a ser envolvido em uma polêmica com a Globo e foi acusado de roubo publicamente em um programa da casa

A Globo estreou na tarde deste domingo a mais nova temporada do Choque de Cultura, que é uma espécie de complemento da Temperatura Máxima. Websérie que fez bastante sucesso no YouTube, eles ganharam a programação de domingo da Globo com 5 minutos e nesse 2019 podem ficar um tempo a mais no ar, já que a duração passou a ser de 8 minutos. Indo ao ar após a sessão de filmes, o mini programa concorre diretamente com Rodrigo Faro e Eliana.

Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Julinho da Van (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan) e Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), que são os personagens do programa da Globo, comentaram neste domingo o filme Thor: O Mundo Sombrio, um dos maiores sucessos da Marvel. “Thor é um Deus, parece um paquito, mas é um Deus. A função, na história antiga dos paquitos, era ser emocionalmente torturado pela Xuxa e a função dos Deuses era espancar as pessoas“, disse Renan.

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

+A Dona do Pedaço: Régis humilha Josiane após levar tiro e expulsa a vilã da sua vida

O que chamou a atenção em torno do Choque de Cultura, no entanto, foi o que veio antes, na quinta-feira (25). É que Pedro Bial resolveu fazer uma entrevista com a galera do programa. Mas a conversa foi um pouco diferente. Em vez de entrevistar os atores e ter uma conversa mais séria com eles, o apresentador da Globo resolveu conversar diretamente com os personagens do Choque de Cultura, o que fez o papo ficar para lá de divertido.

rodrigo faro record
Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record, emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Durante o programa, os rapazes resolveram adiantar alguns detalhes da nova temporada, mas Renan surpreendeu ao mandar uma indireta daquelas para seu concorrente direto, Rodrigo Faro. “Você tá contando todos os quadros do programa. E o jurídico ainda não aprovou. E o Rodrigo Faro vai roubar“, disparou ele, reacendendo assim uma polêmica antiga entre a Globo e o apresentador da Record, que já entraram em conflito no passado.

+Famoso da Record se vê à beira da morte e toma atitude radical: “Não duro cinco anos”

Em um dos episódios de uma temporada passada, um dos personagens ironizou o Hora do Faro ao falar da concorrência. ” Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, alfinetou ele. Na época, Rodrigo Faro não gostou nada, rebatendo o comentário. “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por quê? Não sei a resposta. Será que é por isso?“, disse ele, fazendo referência a números de audiência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.