TV Foco

Globo adota estratégia inovadora para mostrar bastidores nunca levados ao ar no BBB18

Emilly durante Raio-X, no Confessionário do BBB17. Na edição do BBB18, o público terá acesso à câmera exclusiva no Globo Play (Foto: Reprodução)
Emilly durante Raio-X, no Confessionário do BBB17. Na edição do BBB18, o público terá acesso à câmera exclusiva no Globo Play (Foto: Reprodução)

BBB18 traz novidade! 

Mesmo em 18 edições de Big Brother Brasil, a Globo pretende continuar inovado no reality show que tem estreia prevista para o próximo dia 22. Prova disso é que a emissora vai disponibilizar para os assinantes do pay per view algo nunca mostrado antes.

Segundo o que foi apurado, a emissora carioca vai mostrar no BBB18 as orientações e até as broncas que os confinados poderão vir a receber na casa e no confessionário. Em outras ocasiões, em algumas situações uma orientação ou outra da produção acabava passando, mas a ordem agora será diferente. A Globo quer mesmo mostrar os direcionamentos da produção, principalmente no confessionário, no qual os confinados do BBB18 acabarão por falar mais com o pessoal dos bastidores.

+ Fabíola Reipert é internada em São Paulo e passa por cirurgia

“A câmera do Confessionário estará aberta 24 horas, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez já existentes, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa. Os assinantes do Globo Play poderão, ainda, acessá-las via Smart TV, pelo aplicativo. Até o ano passado, isso era possível apenas via mobile ou Web”, informa a emissora.

Vale dizer que a divulgação dos novos participantes do BBB18 terá início nesta quinta-feira (18). A partir dos intervalos do Vídeo Show e durante toda a programação da Globo, a emissora pretende apresentar os candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reias.

A NOVA MÚSICA DE ABERTURA DO BBB18

iretor do núcleo responsável pelo Big Brother Brasil, JB Oliveira, o Boninho, divulgou nesta terça-feira (16) a música de abertura para o BBB18.

A trilha de abertura da 18ª temporada do reality show continua sendo Vida Real, de Paulo Ricardo, mas com uma nova versão (ouça abaixo). A música, composta por Paulo Ricardo e Raphael Pinheiro, embala o BBB desde sua estreia na Globo.

“Enquanto BBB18 não chega. Nova versão de Vida Real 2018. Presente luxuoso de Paulo Ricardo”, escreveu Boninho na legenda da mensagem que trouxe a música em seu perfil oficial no Twitter.

+ Simone e Simaria podem ganhar um programa solo na Globo

Já nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, o público irá conhecer quem serão os novos moradores da casa mais vigiada do país. Ao longo da programação da Globo, os fãs vão conhecer quem serão os participantes da 18ª edição do reality show.

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (22), com apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics