Celebridades Globo Rodrigo Faro

Globo afronta Rodrigo Faro e manda recado para apresentador da Record: ‘Chora e vai embora’

O apresentador Rodrigo Faro alfinetou a Globo (Foto: Divulgação)
O apresentador Rodrigo Faro alfinetou a Globo (Foto: Divulgação)

Os humoristas do programa Choque de Cultura, da Globo, voltaram a afrontar Rodrigo Faro e zombaram da atração do apresentador da Record TV – A Hora do Faro

O programa de humor “Choque de Cultura” tem se mostrado um sucesso de audiência na Globo e sempre que vai ao ar costuma ficar entre os assuntos mais comentados pelos internautas no Twitter. A atração, no entanto, tem incomodado um famoso apresentador da televisão brasileira, Rodrigo Faro.

O humorístico da Globo, no dia 07, alfinetou o apresentador da Record TV. Tudo começou quando o mediador da atração Rogerinho do Ingá [Caito Mainier], que reclamou de como o programa estava desviando de determinado assunto. Nesse momento, Renan [Daniel Furlan], rebateu dizendo: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar [a audiência]. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, alfinetou o contratado da Globo.

Rodrigo Faro, por sua vez, respondeu a provocação da concorrência, mostrando indicadores da audiência que apontavam seu programa como líder no horário. “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por que? Não sei a resposta… Será que é por isso???”, disparou o apresentador da Record.

Já nesse domingo, 13, o programa Choque de Cultura, da Globo, voltou a debochar do drama na atração comandada por Rodrigo Faro.

“O programa do Luciano Huck não tem praticidade. É entretenimento. Cê quer praticidade? Vai no Rodrigo Faro, cê pega tua casa, chora e vai embora”, disparou Rogerinho Ingá, em uma crítica ao drama do programa A Hora do Faro.

E por falar em Rodrigo Faro, o apresentador da Record TV andou se estranhando com a apresentadora do SBT, Eliana, na briga pela audiência no horário vespertino aos domingos – os dois disputam o segundo lugar, já que o primeiro é constantemente ocupado pela Globo.

Acontece que Eliana tem conseguido várias vitórias sobre a atração comandada por Rodrigo Faro que, por sua vez, não gostou nenhum pouco dos indicadores e, inclusive, chegou a deixar de seguir a contratada de Silvio Santos no Instagram.

View this post on Instagram

Mais um dia!!!!Vamos com tudo!!!!🙏🏻

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics