Audiência

Audiência

Globo leva baile de audiência, é massacrada por maior rival e agressão brutal é envolvida

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Com um elemento surpresa bombástico, a Globo acabou levando a pior e perdeu o favoristimo

Líder absoluta no ibope, a GloboNews levou um baile de audiência de uma das suas maiores concorrentes, a Jovem Pan. Na última segunda (18), com a exibição do programa Os Pingos nos Is, o canal de Tutinha levou a melhor dentre as emissoras por assinatura e deixou o grupo Globo apenas na vontade.

Na ocasião, a atração de debates contou com um ingrediente primordial para a vitória, a participação de Luciano Hang, dono da loja Havan. Para quem acompanhou a exibição ou a própria repercussão na web, deve ter visto o barraco ao vivo que ele armou durante o programa.

De acordo com os dados do Kantar Ibope Media, na faixa das 18h às 20h, a Jovem Pan venceu a GloboNews com um placar de 0,8 contra 0,7 ponto, com a da CNN Brasil registrando 0,2. No horário de pico, às 19h09, a Jovem Pan chegou a cravar 1,0 ponto de média, contra 0,6 da GloboNews e 0,2 da CNN Brasil.

Vale destacar que, essa foi a primeira vez que Os Pingos nos Is derrotou a GloboNews por tanto tempo no horário. O programa tem crescido nos últimos meses e frequentemente ultrapassa suas rivais por alguns instantes.

AGRESSÃO

Veja também

Como dito anteriormente, a principal causa da vitória foi pela participação de Luciano Hang. O empresário acusou uma militante do PT de agredir uma colaboradora de suas lojas em Jundiaí (SP), no último domingo (17).

Segundo o Notícias da TV, a mulher teria batido na funcionária da loja enquanto estava sendo atendida. O convidado da Jovem Pan afirmou que iria processar a militante e ofertar todo o suporte para sua contratada. Por sua vez, o PT disse que a mulher estava afastada do partido desde que foi candidata a vereadora em 2020.

Luciano Hang - Foto: Reprodução
Luciano Hang – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários