Análise em Foco Colunas

Globo afunda Malhação e Vídeo Show em uma tacada só e estraga dois de seus produtos mais amados

Vídeo Show e Malhação são a grande vergonha alheia da Globo atualmente (Foto reprodução)
Vídeo Show e Malhação são a grande vergonha alheia da Globo atualmente (Foto reprodução)

O que se vê hoje no Vídeo Show da Globo é um reflexo de uma série de mudanças feitas na atração nos últimos anos, que resultaram em perda da tradição e identidade do programa que sempre mostrou de forma leve e descontraída os bastidores da emissora.

Comandado atualmente por Sophia Abrahão, Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla, o Vídeo Show virou o grande mico da Globo. Por diversas vezes, a atração tem ficado em terceiro lugar, perdendo para a Record e SBT. Como se não bastasse, é possível notar uma enorme rejeição por parte do público em relação ao conteúdo e a forma como tem sido conduzido. O programa virou alvo de piadas, gafes e baixa audiência.

Mas o que tem haver o Vídeo Show com Malhação – Vidas Brasileiras? Os dois produtos já foram considerados os mais amados dentro da Globo, mas hoje estão beirando a vergonha alheia. No caso de Malhação – Vidas Brasileiras escrita por Patrícia Moretzsohn, a trama vive uma de suas piores temporadas, os índices são inferiores ao da antecessora. No entanto, é apenas o reflexo de uma trama mal conduzida, com diálogos vazios e fracos, além de uma série de situações constrangedores que envolvem alta dose de clichês.

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam o namoro oficialmente; suposto motivo vem à tona

Em Malhação, a ideia de trocar o protagonista a cada quinze dias é realmente boa, mas ao mesmo tempo, a novela não convence e serve mais como uma espécie de lição de moral cotidiana. Personagens cometem erros, mas em poucos dias mudam completamente e não convencem o público. O elenco da trama também deixa a desejar com suas atuações. Uma pena!

O que temos no Vídeo Show e em Malhação, no momento atual, é a superficialidade extrema e a eterna mania de tentar subestimar o público de casa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;