Globo

GloboSBT

Globo agradece Ratinho e SBT por divulgação do “Criança Esperança”

Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29) (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29) (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29) (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29)
(Foto: Reprodução/SBT)

Após Ratinho divulgar o “Criança Esperança” em seu programa no SBT, nesta quarta-feira (29), a Globo decidiu agradecer o apresentador por divulgar sua campanha em prol de crianças carentes.

Durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (30), Otaviano Costa, em nome da Globo, agradeceu Ratinho e o SBT. “Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho que ontem, no SBT, divulgou os números do ‘Criança Esperança’ de uma forma muito gentil, solidariamente. Foi muito bacana essa atitude do Ratinho, que mostra que o evento é de milhões de brasileiros, acima de tudo, das emissões televisivas, nós estamos pensando em todas essas pessoas do Brasil afora, independente de qual canal nós estejamos”, disse Otaviano. Em seguida, a Globo também agradeceu por meio das redes sociais (veja no final da publicação).

“Independente de emissora, quando é uma ação dessas a gente não tem que ficar olhando, tem que ajudar”, comentou Ratinho em seu programa, ontem à noite. Em seguida, o apresentador divulgou os números do “Criança Esperança” e pediu doações (assista o vídeo abaixo).

Vale lembrar, que em 2015 Ratinho criticou duramente a Record por vetar a participação de seus artistas no “Teleton”, do SBT. Na sequência, a emissora acabou liberando.

Veja também

 

+Paula Fernandes revela novos detalhes sobre luta contra depressão e entrega intimidade: “Não sou santa”

+Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

+Paula Fernandes pega público de surpresa e sofre reviravolta na carreira após ser ridicularizada

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários