The Voice Brasil

GloboThe Voice Brasil

Globo altera data do “The Voice”, arranca jurados do reality e convoca estrelas de última hora

O elenco de ouro à frente do "The Voice Kids" terá baixa
O elenco de ouro à frente do “The Voice Kids” terá baixa (Divulgação/ Globo)

The Voice Kids tem data remarcada na Globo e estrela do júri substituída

No início do ano, a Globo iniciou a nova temporada do “The Voice+“, que traz cantores com mais idade. A competição, no entanto, terá sua final no próximo domingo, 03 de abril.

Enquanto isso, a Globo prepara a nova temporada do “The Voice Kids“, com previsão de ir ao ar em nova data. Antes a atração estava marcada para este próximo mês de abril mesmo, mas devido alguns percalços, foi mudada para estrear em 1º de maio (feriado do dia do trabalho).

O “The Voice Kids“, inicialmente, estava marcado para ir ao ar no dia 17 de abril, praticamente colada com a final da versão mais madura. Mas por conta do cancelamento inesperado do “Zig Zag Arena”, de Fernanda Gentil, que foi um verdadeiro fiasco, a Globo se viu obrigada a mudar seu plano comercial na grade.

De acordo com o site SpinOff, do portal Terra, a Globo alterou a data do “The Voice Kids” para o dia 1º de maio, e que manterá o apresentador Márcio Garcia à frente da versão infantil, mas que terá mudanças drásticas no júri fixado anteriormente na atração.

+Gretchen se casou 18 vezes, tem 7 filhos e conseguiu ter relacionamento duradouro: “Fiquei traumatizada”

SUBSTITUTAS

Anteriormente, Gaby Amarantos era jurada do “The Voice Kids“, ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown, porém, a musa está fazendo um papel na dramaturgia da emissora, no folhetim “Além da Ilusão”, na faixa das 18h. Por conta desse novo desafio na carreira da cantora, não haveria possibilidade de conciliar com as gravações da competição infantil.

Maiara e Maraisa devem ser novas juradas com "The Voice Kids" com ausência de Gaby Amarantos
Maiara e Maraisa devem ser novas juradas com “The Voice Kids” com ausência de Gaby Amarantos (Montagem/ Reprodução Globo)

+Renata Lo Prete é arrancada às pressas do Jornal da Globo, substituto oficial debanda e novo âncora surge

Veja também

No atual “The Voice+“, os jurados Daniel e Mumuzinho tiveram que ser substituídos às pressas das cadeiras giratórias do reality, e claro, da posição de jurados, após testarem positivo para a Covid-19. Enquanto isso, no “The Voice Kids“, especula-se que Maiara e Maraisa substituam a vaga de Gaby Amarantos.

Por enquanto não se tem informações de como será o revesamento da dupla ou se uma nova cadeira no júri será colocada para um possível quarto time. A Globo ainda não trouxe confirmações oficiais.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários