Notícias da Televisão

Globo altera grade de programação por causa da Seleção Brasileira

Jogadores da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

A Rede Globo vai mais uma vez alterar a grade de programação por conta de uma partida da Seleção Brasileira. A partida entre Brasil e Chile acontecerá nesta terça-feira, 10, e será transmitida pela emissora carioca a partir das 20h30.

Deborah Secco diz que mulheres devem transar mesmo sem vontade para não serem traídas

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o “Jornal Nacional” entra no ar mais cedo, às 19h45, e terá menos tempo de duração. A transmissão também jogou o capítulo da novela “A Força do Querer” para mais tarde e causou o cancelamento de algumas produções.

A trama de Gloria Perez, que está em reta final, deve começar por volta das 22h30. Com isso, “Cidade Proibida” e “Filhos da Pátria” não serão exibidas nesta semana. Essa não é a primeira e nem será a última vez que a Globo sacrifica a sua programação pela Seleção.

GLOBO QUER CONTRATAR DENÍLSON SHOW

Vai ficar ainda mais difícil para a Band e para a apresentadora Renata Fan segurarem o comentarista esportivo Denílson Show até o final do ano. O ex-jogador tem algumas boas propostas para deixar o canal paulista, onde está desde 2010.

As informações do jornalista Flávio Ricco são de que o craque só não acertou com o canal de TV por assinatura Fox Sports por causa da interferência da Rede Globo, que também demonstrou interesse em contar com a presença do marido de Luciele di Camargo na transmissão do futebol.

Denílson realmente não deve ficar na Band. A emissora ainda não acertou os direitos para transmitir a Copa da Rússia no ano que vem, diferente de Globo e Fox Sports que já estão mais do que acertadas e querem reunir bons nomes no time esportivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso