Globo

Globo altera programação para fazer cobertura especial sobre tragédias no Como Será?

Sandra Annenberg no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg no Jornal Hoje
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo decidiu alterar sua programação na manhã deste sábado (09). Isso porque a emissora irá fazer uma cobertura especial sobre as tragédias que ocorreram recentemente em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

+ Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

+ Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado

A partir das 7h15, dentro do Como Será?, a emissora entrará ao vivo para trazer informações e reportagens no programa de Sandra Annenberg. A atração cobrirá o caso de Brumadinho-MG, as últimas notícias sobre o temporal que caiu na capital carioca e o incêndio que matou adolescentes no clube do Flamengo.

É válido ressaltar que não é a primeira vez que o Como Será falará sobre o desastre em Brumadinho. No sábado passado, a equipe de reportagem esteve na cidade e trouxe as histórias de gente que está dedicando tudo o que tem para remediar os efeitos da tragédia.

FANTÁSTICO FAZ SUPER REPORTAGEM E É ACLAMADO POR INTERNAUTAS

Maior emissora do país, a Globo é especialista em fazer grandes coberturas jornalísticas. Criticada de certa forma por não cancelar programas matutinos para cobrir o desastre na cidade de Brumadinho, em que uma barragem da mineradora Vale se rompeu, a emissora “compensou” no Fantástico.

Tadeu Schmidt comandou o Fantástico com Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandou o Fantástico com Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Isso porque o Show da Vida preparou um programa especial sobre a cobertura do crime ambiental que já vitimou quase 40 pessoas. Os repórteres do jornalístico acompanharam de perto o drama dos familiares das vítimas e também a corrida dos profissionais na busca por sobreviventes.

No Twitter, a reportagem especial foi bastante elogiada. “É impressionante a qualidade das reportagens do #Fantastico Podem falar o que quiser, mas a Globo é insuperável, não por acaso seja a maior emissora do país”, comentou um dos internautas que assistiram a atração.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.