
Prevista inicialmente para estrear no mês de julho do ano que vem, a novela “Verdades Secretas” foi antecipada pela Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, que retoma ao horário após o sucesso de “Gabriela”, em 2012, a trama está confirmada para começar em abril.
Diferente das antecessoras, como “O Astro” (2011), “Saramandaia” (2013) e “O Rebu” (2014), “Verdades Secretas” terá uma história original, não será um remake. A antecipação acontece para que ela possa começar junto com toda a programação de 2015, no primeiro semestre.
O folhetim terá direção de Mauro Mendonça Filho e já conta com os nomes de Rodrigo Lombardi, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Cássia Kis, Neusa Maria Faro, Klara Castanho e Anderson Di Rizzi no elenco. Com informações de Fernando Oliveira.
A sinopse ainda não foi divulgada, mas, como já noticiado aqui no TV FOCO, a personagem de Deborah Secco deverá ser homossexual. Já o papel interpretado por Reynaldo Gianecchini se envolverá com o de Marieta Severo, 26 anos mais velha que seu par romântico na história.
Veja também

“Não muda”, Maria Zilda, ex-sogra da namorada de Fê Souza, expõe o que pensa de relação: “Arrancar os cabelos”

Alerta climão em Pantanal: José Lucas chega plantando a discórdia, se encanta por Juma e deixa Jove furioso

“Não deve se repetir”, Ana Maria vê convidado cometer crime, paralisa Mais Você e explode: “Tão cruel”
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários