Celebridades

Celebridades

Globo anuncia adeus da humorista Ana Clara Gueiros; Atriz fez história na emissora carioca

Ana Clara Gueiros se despede da Globo (Foto: Reprodução)

Globo anuncia adeus da humorista Ana Clara Gueiros; Atriz fez história na emissora carioca; Veja mais

Maria Clara Gueiros, 56, fez parte do time de artistas que não renovaram seu contrato com a Globo. A humorista deixou a emissora de Roberto Marinho, onde consagrou-se uma das maiores do país, após 21 anos na platinada.

De acordo com o site Notícias da TV, a famosa foi cotada para o elenco da série No Mundo da Luna, do HBO Max. No novo projeto, a atriz interpretará uma personagem cômica, assim como a maioria de sua carreira.

Apesar da saída de Maria Clara da Globo, isso não quer dizer que não iremos mais ver a atriz consagrada na emissora carioca. Ainda de acordo com a publicação, a famosa poderá fazer trabalhos na emissora por obra definida, novo método adotado pela platinada.

OUTROS ARTISTAS SOFREM MUDANÇAS NO CONTRATO; VEJA LISTA

Maria Clara Gueiros não foi a única a abandonar a exclusividade da Globo. Desde o ano passado, a emissora vem cortando gastos e dispensados funcionários do entretenimento e do jornalismo.

Apenas as grandes estrelas da casa, como Susana Vieira, Lilia Cabral, Juliana Paes, Fernanda Montenegro e mais alguns outros, tiveram seus contratos renovados por mais 4 anos pela direção.

Veja também

HUMORISTA FEZ HISTÓRIA NA TV

Maria Clara Gueiros estreou na platinada no início dos anos 2000, na trama de O Clone, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Depois disso, a famosa fez ponta na novela Mulheres Apaixonadas e na comédia de a Diarista.

O reconhecimento, de fato, veio quando entrou para a turma da Zorra Total, em 2004. E foi no humor, que Maria Clara Gueiros brilhou e consagrou-se uma das maiores do país.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários