Globo

Globoighome

Globo anuncia William Bonner ao lado de Maju Coutinho e mais mudanças na grade de programação de 2022: “Surpresas”

Maju e Bonner representam o jornalismo no Upfront Globo 2022 (Foto: Reprodução)
Maju e Bonner representam o jornalismo no Upfront Globo 2022 (Foto: Reprodução)

Nos próximos dias, a Globo apresentará ao mercado as novidades para 2022

Nos dias 27 e 28, a Globo promoverá o evento que visa apresentar as novidades do próximo ano, o Upfront Globo 2022. No geral, a emissora convida agências de publicidade e anunciantes com o objetivo de apresentar quais serão as possibilidades comerciais.

Ainda respeitando o distanciamento social, o evento ocorrerá de forma online. Apesar das críticas, Luciano Huck será o responsável por abrir o evento, direto do estúdio do Domingão. Representando o jornalismo da Globo, William Bonner vai estar no estúdio da GloboNews, ao lado de Maria Beltrão, Leilane Neubarth e Maju Coutinho.

As ex-BBBs contratadas, Ana Clara e Camilla de Lucas, se unem a Marcos Mion para apresentar a casa do Túnel do Amor, reality show do Multishow – canal por assinatura do grupo. Do outro lado, Fernanda Gentil se encontra com Cauã Reymond, Lilia Cabral e Dira Paes para falar sobre novelas, entre outras surpresas do entretenimento da Globo.

Sucesso absoluto em venda de patrocínio e contratos comerciais, o BBB não poderia ficar de fora do Upfront Globo 2022. Fábio Porchat comanda um bate papo com Tadeu Schmidt para falar sobre a nova temporada da casa mais vigiada do Brasil.

DE VOLTA A BRIGA PELA TRANSMISSÃO DO FUTEBOL

De acordo com o site Notícias da TV, a Globo e a Conmebol chegaram a um acordo sobre a rescisão do contrato do direito de transmissão da Libertadores. A partir de 2023, o canal poderá entrar na disputa para transmitir o principal torneio de clubes da América do Sul e até da Copa Sul-Americana.

Veja também

Em nota oficial, a entidade máxima do futebol latino anunciou a novidade: “A Conmebol e a Globo chegaram a um acordo e decidiram encerrar a arbitragem em curso na Suíça por conta da rescisão do contrato de direitos da Copa Libertadores de 2019 e 2022. O entendimento reforça o respeito que sempre caracterizou a parceria de longa data entre as duas instituições”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários