Globo

Globo anuncia grande sucesso para substituir Flor do Caribe e surpreende com decisão: “Não esperava”

Globo define  A Vida da Gente para a faixa das 18h (Foto: Divulgação)
Globo define A Vida da Gente para a faixa das 18h (Foto: Divulgação)

Globo definiu novela que vai substituir Flor do Caribe

A Globo anunciou a mais nova novela da faixa das 18h que vai substituir Flor do Caribe, atualmente no ar e caminhando para a sua reta final.

Após várias reuniões e discussões, a emissora surpreendeu ao ignorar o pedido do público e anunciou a nova novela que vai reprisar na faixa.

+Datena pressiona Catia Fonseca ao vivo, mostra revolta e destrói em desabafo estarrecedor: “Onde vamos parar?”

A partir do dia 1 de março, a Globo vai reprisar a novela A Vida da Gente. Apesar do público pedir por outros títulos, a emissora já tinha sinalizado que a trama de Lícia Manzo, que é um sucesso de exportação, sendo a terceira novela mais vendida para os parceiros internacionais, era a preferida para ocupar o horário.

Muito se especulou sobre a decisão da emissora carioca, especialmente porque a novela Nos Tempos do Imperador retomou as suas gravações após ter sido interrompida durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Luciano Camargo, após ser pego na cama com rapaz, se assume de vez e entrega: “Se prepare”

Pra quem não lembra, A Vida da Gente conta a história de duas irmãs, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Depois de um trágico acidente, as duas acabam trocando de lugar.

Manuela, que é rejeitada pela mãe por ter uma deficiência, passa a assumir a criação de sua sobrinha e também se envolve com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso) depois que Ana entra em coma profundo.

A escolha da novela A Vida da Gente não por acaso. Além de ser um sucesso comercial, a Globo espera testar a autora, Lícia Manzo, que está prestes a estrear uma novela na faixa das 21h. A trana está prevista para substituir Amor de Mãe e vai contar com o ator Cauã Reymond como protagonista.

+Paula Fernandes, após vídeo íntimo vir à tona, surge ao lado de mulher, abre o jogo e assume: “Privilégio”

Nas redes sociais, alguns fãs comentaram sobre a escolha. “Não esperava”, disse um. “Boa escolha”, opinou outro.

A Vida da Gente voltará ao ar na Globo (Foto: Divulgação)

Confira o anúncio da emissora:

A próxima novela das seis estreia no dia 1º de março e será ‘A Vida da Gente’, trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A edição especial vai anteceder a estreia da inédita ‘Nos Tempos do Imperador’, que continua suas gravações nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. A previsão de estreia da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson é para o segundo semestre desse ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza