LUTO

“Por motivos de força maior”: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de artista amada aos 32 anos

28/05/2024 às 17h38

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Perda de musa foi confirmada pelo G1, da Globo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Famosa era figura importante de movimento e teve a morte lamentada nas redes sociais

Uma notícia triste foi confirmada pelo G1, da Globo, nesta terça-feira, dia 28. Morreu, mais cedo, a popular Sinhazinha do Boi Garantido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não conhece, o grupo é uma associação cultural que compete todos os anos no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. O evento reúne milhares de pessoas da região.

Didja Cardoso tinha 32 anos de idade. Ela era empresária, mas ficou popularmente conhecida por representar a Sinhazinha do Boi Garantido. De acordo com o jornal da Globo, ela faleceu em Manaus, na cidade em que vivia com os parentes.

Globo
Djidja Cardoso foi a Sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020, conquistando uma legião de admiradores no Amazonas (Foto: Reprodução / Instagram)

Até o momento, a causa da morte precoce não foi divulgada ao público. Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores lamentaram a perda da musa. Em nota a associação também expôs o pesar diante da perda da jovem que fez parte do movimento.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Querida Sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar”, escreveu um dos representantes do Boi Garantido no perfil oficial.

Veja também

Ainda segundo o G1, ela esteve no grupo entre 2016 e 2020. Depois disso, passou a investir no salão de beleza da família. Em um comunicado aos clientes, o estabelecimento anunciou que não vai funcionar durante a semana. “Por motivos de força maior”, disse.

Globo
Djidja Cardoso, a ex-Sinhazinha do Boi Garantido, tinha 32 anos de idade e também era empresária (Foto: Reprodução / Instagram)

Onde acompanhar as notícias da Globo?

Além da programação na TV aberta, o público também seguir a grade jornalística do grupo pela GloboNews, na televisão por assinatura, ou, então, pelo Globoplay, onde são disponibilizados trechos dos telejornais gratuitamente e edições completas aos pagantes.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.