O fracasso de “Um Lugar ao Sol” na audiência fez a Globo tomar uma atitude drástica ao longo da programação desta semana
A Globo está tomando todas as medidas para relançar a novela “Um Lugar ao Sol”, que não consegue emplacar boa audiência de forma nenhuma. A trama protagonizada por Cauã Reymond registra números nunca vistos para a faixa das 21h e agora precisa fazer com que eles melhorem antes da estreia da sucessora, “Pantanal”.
Durante toda a manhã desta quarta-feira (26) a Globo exibiu chamadas com cenas de “Um Lugar ao Sol”, tudo para tentar atrair o público. Na reta final, com cerca de dois meses ainda de exibição, o folhetim tem reviravoltas que mudarão os rumos dos personagens nesta semana.
Para não deixar a peteca cair, a emissora tenta mostrar cenas cruciais, como a relação entre Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond), além dos surtos de Bárbara (Alinne Moraes), como uma forma de atrair telespectadores. Mesmo com uma trama forte, muitas pessoas consideram a história muito parada.
Até mesmo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já teceu críticas a “Um Lugar ao Sol”. A esposa do chefão de jornalismo da emissora, Ali Kamel, detonou a iluminação das cenas, entre outras reclamações técnicas. De qualquer forma, ela elogiou o desempenho de todos os atores.
Os próximos capítulos, entretanto, agitarão o andar da carruagem. Bárbara quase flagrará Christian e Lara transando no apartamento do farsante. Ele se enrolará nas próprias mentiras para as duas mulheres e preciará ter jogo de cintura para conseguir se livrar da esposa descontrolada.
Veja também

Maju e Poliana entram às pressas no Fantástico de forma inédita e dão a pior notícia: “Tragédia”

Ator da Globo é proibido de se assumir dentro da emissora, é demitido e expõe censura do canal

Apresentador da Globo sofre acidente grave, vai pra cadeira de rodas e desfecho é comunicado
REVOLTA DO ELENCO
“Um Lugar ao Sol” também se tornou alvo de reclamações dos próprios autores. Alinne Moraes afirmou que a Globo tratava a novela de qualquer jeito ao mudar os horários de exibição por causa do futebol ou de outras programações nas primeiras semanas, sem nem avisar o público de forma adequada.
A PREFERIDA É OUTRA…
Além disso, a divulgação de “Pantanal” está sendo muito mais assertiva e frequente nos canais da emissora do que a trama de Lícia Manzo. É por isso que até hoje o ibope da trama não engatou e tem trazido dores de cabeça para os anunciantes, que esperavam números maiores.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários