
Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução)
A Globo resolveu pegar carona no sucesso do BBB21 e tem trabalhado duro em um reencontro com os ex-brothers
Com muitos escândalos, rejeições e até a desistência de Lucas Penteado, o BBB21 se tornou uma das edições mais históricas do reality show da Globo . Em meio a tanto sucesso, a emissora líder de audiência resolveu dar continuidade ao trabalho e fará um programa especial com a presença os ex-participantes da atração.
No reencontro, que deve acontecer após o fim da temporada, todos devem voltar para a casa mais vigiada do Brasil e ‘lavar a roupa suja’. Intitulado como ‘Espelho, Espelho Meu’, o espetáculo será comandado pelo apresentador Tiago Leifert, e tem previsão de início para o próximo dia 8 de maio.
A expectativa é que ‘Espelho, Espelho Meu’ seja gravado na casa onde atualmente ocorre o BBB21. No programa, os famosos irão relembrar momentos que marcaram a edição e entraram para a história do reality.
É importante frisar que a ideia da Globo em reunir os ex-participantes do BBB21 não é algo novo. Nas primeiras temporadas, quando o programa era comandado pelo apresentador Pedro Bial, o reencontro dos ex-brothers também acontecia, contudo, era batizado como ‘Lavanderia BBB’.
Audiência
Com tantos escândalos e momentos épicos, o BBB21 superou nada menos que a audiência das sete temporadas anteriores. Nas nove primeiras semanas, o reality alcançou cerca de 7 milhões de novos espectadores a cada sete dias. Outro detalhe é que o programa da Globo contribuiu diretamente para o Globoplay superar seus recordes com poucos dias de lançamento.
Leia também

Participantes do BBB21 se reunirão em programa da Globo para lavar roupa suja (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



