Destaque Globo

Globo anuncia reprise de “Os Caras de Pau” para as tardes de sábado

Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) em "Os Caras de Pau (Foto: Divulgação)
Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) em “Os Caras de Pau”
(Foto: Divulgação)

Como já anunciado aqui no TV FOCO, o programa “Estrelas” deixará a faixa local da Globo (14h – 14h40) e será exibido em rede nacional, antes do “Caldeirão do Huck”, no lugar do “Cine Fã-Clube”. Para o lugar do programa de Angélica, a emissora escalou uma reprise.

Trata-se da “Sessão Comédia”, que, à princípio, serão exibidos os episódios de “Os Caras de Pau”, série humorística protagonizada por Leandro Hassum e Marcius Melhem, no ar entre os anos de 2010 e 2013 nas tardes de domingo. A audiência girava em torno de 10 a 15 pontos.

“Os Caras de Pau” foi um spin-off do humorístico “Zorra Total”, onde os personagens Jorginho e Pedrão estrelavam uma esquete. Eles estrelavam um especial de fim de ano desde 2006 e em 2010 ganhou um programa fixo na programação dominical.

A partir de abril, Angélica passa a apresentar o “Estrelas” em rede nacional

Angélica (Foto: TV Globo/ Deborah Montenegro)
Angélica comandará o “Estrelas” em rede nacional
(Foto: TV Globo/ Deborah Montenegro)

O seriado contou com 115 episódios mas ainda não se sabe se todos eles serão exibidos aos sábados nem se poderá ser substituído por outro humorístico. A estreia está confirmada para o próximo dia 25 de abril, junto com a nova programação.

Dessa forma, as tardes de sábado, para os estados que não contam com programação local após o “Jornal Hoje”, ficará assim:

14h00 – Sessão Comédia

14h40 Estrelas

15h30 Caldeirão do Huck

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA