Novelas

NovelasVerão 90

Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e deixa fãs desesperados

O ator Humberto Martins na novela Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
O ator Humberto Martins na novela Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

A Globo confirmou que o ator Humberto Martins não fará mais parte do elenco de Verão 90, atual novela da faixa das 19h, e sairá em breve da trama.

+Destaque em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela como fez pra conseguir papel e choca com declarações

O programa Fofocalizando, do SBT, anunciou que Humberto Martins deixaria o folhetim após apresentar problemas de saúde misteriosos e a Globo confirmou a notícia.

“A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, avisou.

+Verão 90: Jerônimo cai em emboscada e é espancado por valentões

Veja também

Assim que a confirmação foi feita, Humberto Martins recebeu diversas mensagens de fãs que ficaram desesperados com a saída do galã da novela das sete

“Humberto, não sai da novela não. Você diverte a gente e faz um casal lindo com a Dira. Não sai!”, falou uma internauta. “Diz que não é verdade. Estou amando você na novela, está demais!”, elogiou outra. “Que pena que vai deixar a novela. Vai fazer muita falta!”, disparou  outra fã.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, Herculano tentará a sorte em Hollywood para realizar seu sonho de ser cineasta após receber uma previsão de que será bem sucedido nos EUA. Ao site, a Globo confirmou a informação, mas contou que não há uma data certa para que esse “fim” de Herculano vá ao ar, ainda deixando claro que ele pode voltar a aparecer.

+Famoso jogador de futebol surge beijando filha na boca e gera revolta

Segundo revelou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Humberto Martins está insatisfeito com a produção da novela, e ainda contou a parte do elenco e dos amigos que está cansado. A Globo nega essa informação, mas não revelou se essa saída de Martins foi projetada desde o início da novela ou se foi uma decisão tomada recentemente. “Novela é uma obra aberta”.

ATOR FOI AFASTADO POR CAUSA DA SAÚDE RECENTEMENTE

O ator Humberto Martins precisou ser afastado às pressas das gravações de Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo. Doente e preocupado, Humberto vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou, em contato com a coluna, e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator, e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

+Juliana Paes completa 40 anos, não economiza e faz festa luxuosa para amigos famosos 

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

O ator Humberto Martins na novela Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
O ator Humberto Martins na novela Verão 90
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse ele, que completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”.

+Leonardo aparece em vídeo de juiz xingando mulheres, caso tem reviravolta e justiça dá veredito

O quadro de saúde do global acabou tendo uma piora e ele segue sem conseguir retomar os trabalhos no folhetim das sete da emissora carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários