Celebridades

Celebridadesighome

Globo anuncia volta de Lua Cheia de Amor e mais de 15 atores já foram mortos de forma cruel; saiba quem

Francisco Cuoco e Marília Pêra protagonizaram "Lua Cheia de Amor" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Marília Pêra protagonizaram “Lua Cheia de Amor” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Lua Cheia de Amor”, de 1990, estreará no catálogo do Globoplay ainda em 2022; relembre nomes da trama que já partiram

Sucesso de 1990, a novela “Lua Cheia de Amor” entrará no catálogo do Globoplay até a metade de 2022. Estrelada por Marília Pêra e Francisco Cuoco, a trama já perdeu muitos atores que faziam parte de seu elenco. Saiba a seguir os nomes que faziam parte da produção e infelizmente já partiram.

Marília Pêra viveu a protagonista Genu na novela. A atriz passou por uma infinidade de novelas na Globo, além de ter feito peças, filmes e séries. Morreu em 2015, aos 72 anos, vítima de um câncer de pulmão. Ela também tinha problemas relacionados a desgastes nos ossos.

Cláudio Cavalcanti deu vida ao personagem Conrado, no elenco principal. O ator morreu em 2013, aos 73 anos, vítima de uma parada cardíaca causada por infecções após uma cirurgia na coluna. Carlos Zara era o Jordão em “Lua Cheia de Amor”. Morreu em 2002, aos 72 anos, vítima de um câncer de esôfago.

Cláudio Cavalcanti, Carlos Zara e Rodolfo Bottino estiveram em "Lua Cheia de Amor" (Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo)
Cláudio Cavalcanti, Carlos Zara e Rodolfo Bottino estiveram em “Lua Cheia de Amor” (Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo)

Rodolfo Bottino é um ator que morreu de forma inesperada, em 2011, aos 52 anos. Ele fazia uma ressonância quando teve uma embolia pulmonar e não resistiu. Na novela das 19h, ele vivia o personagem Douglas Jordão. Rosita Thomaz Lopes viveu a personagem Venância na trama. Morreu em 2013, aos 92 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.

VETERANOS

John Herbert também fez parte do elenco principal de “Lua Cheia de Amor”, em que viveu Urbano. O ator fez inúmeras novelas na Globo e morreu com 81 anos, em 2011, vítima de embolia pulmonar. Geraldo Del Rey também foi nome de destaque na trama, onde viveu Túlio. Morreu em 1993, aos 62 anos, vítima de um câncer de pulmão.

Veja também

MAIS TRISTES PERDAS

Do elenco principal de “Lua Cheia de Amor” também morreram: Chica Xavier (1932-2020), Alexandre Lippiani (1964-1997), Ivan Cândido (1931-2016), Fernando Almeida (1974-2004), Leina Krespi (1938-2009), Nestor de Montemar (1933-1995), Heloísa Raso (1955-2019) e Nildo Parente (1936-2011).

Rosita Thomaz Lopes, John Herbert e Geraldo Del Rey faziam parte do elenco de "Lua Cheia de Amor" (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)
Rosita Thomaz Lopes, John Herbert e Geraldo Del Rey faziam parte do elenco de “Lua Cheia de Amor” (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários