Xuxa Meneghel

Globo joga Angélica e Ana Maria pra escanteio e anuncia Xuxa como “a maior apresentadora do Brasil”

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record - Foto: Montagem
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record – Foto: Montagem

Xuxa Meneghel surpreendeu na Record ao não se adaptar ao ambiente da emissora e já é tratada pela Globo como a rainha dos baixinhos

Xuxa Meneghel sem dúvidas se consagrou como a maior apresentadora infantil do Brasil no século passado e para muitas pessoas também a maior da televisão brasileira. Não se sabia até agora, no entanto, que esse título era uma realidade até para a Globo, mesmo após a briga intensa entre as partes nos últimos anos.

Para quem não lembra a história de Xuxa, a apresentadora deixou a Globo depois que passou a ficar na geladeira da emissora carioca. Ela recebeu uma proposta bombástica para apresentar um programa na Record e aceitou, sendo tratada como uma verdadeira rainha e estrela, ganhando festa no dia da contratação.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Acontece que a lua de mel com o canal paulista durou pouco. Em alguns anos, Xuxa perdeu o formato de programa só dela que tinha idealizado no início de sua passagem. Depois, passou a apresentar formatos prontos, alcançando relativo sucesso com o Dancing Brasil, mas se dando mal nos demais.

SEM RENOVAÇÃO PARA XUXA

Agora, se sentindo desgastada e mal aproveitada na Record, Xuxa não deve renovar seu contrato com a emissora e tem tudo para voltar à Globo, emissora que a “apagou” completamente de sua história após sua contratação pela rival. Esse processo, no entanto, vem sendo desfeito aos poucos nesse ano de 2020.

Xuxa estaria de malas prontas para migrar para a Globo - Foto: Montagem
Xuxa estaria de malas prontas para migrar para a Globo – Foto: Montagem

MAIOR DO BRASIL

Isso a ponto de o Globo Livros, marca do Grupo Globo, anunciar a história da loira como a “maior apresentadora da TV brasileira”, deixando de lado contratadas da casa, como Angélica e Ana Maria Braga. “A maior apresentadora do país e um dos nomes mais reconhecidos da cultura pop mundial escreve Memórias”, diz enunciado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.