Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Globo apela e vai ao SBT roubar quadro do Programa Eliana para novela das seis Nos Tempos do Imperador

Eliana tentando quebrar taça de cristal com sua voz em 2012 (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana tentando quebrar taça de cristal com sua voz em 2012 (Foto: Reprodução/SBT)

Novela apela ao imitar atração popular do programa Eliana 

Uma cantora lírica chegará a Nos Tempos do Imperador da Globo para passar os “dedinhos” em um dos quadros mais populares do programa Eliana. Apenas com a própria voz, Giuseppina sant’Angelo (Helga Nemeti) vai fazer com que os talheres tremam e os copos estourem nas mesas do Cassino Perequeté – exatamente como no Desafio da Taça na atração do SBT.

+Jessica Alves, a ex-Ken Humano, faz topless nas redes sociais após perder 35 quilos e declara: “Atitude”

A musicista chegará à corte do Rio de Janeiro nesta quinta (25) para se apresentar em um concerto beneficente promovido por Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A princesa das Duas Sicílias é uma amante de música clássica e também já surpreendeu os súditos com a sua afinação no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A atriz Helga Nemetik como a cantora lírica Giuseppina Sant'Angelo em Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A atriz Helga Nemetik como a cantora lírica Giuseppina Sant’Angelo em Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação)

Ao contrário da imperatriz, Giuseppina vai testar a paciência dos frequentadores do estabelecimento, como Lupita (Roberta Rodrigues). Ela levará um susto ao ver um cristal se partir bem na sua frente durante um dos ensaios da artistas. “Isso é canto ou feitiçaria? Quebrou o copo”, questionará a quituteira, com os olhos arregalados.

“Vou anotar os copos quebrados para cobrar da imperatriz”, reclamará Quinzinho (Augusto Madeira), que despertará o interesse da personagem de Helga Nemetik. “Manda essa gralha parar com essa gemeção”, insistirá Batista (Ernani Moraes).

Veja também

+Bil Araújo surpreende seus fãs e afirma em A Fazenda 13: “Acho que é o último reality”

“A ‘gemeção da gralha’ se chama bel-canto, e Giuseppina Sant’Angelo é uma diva”, devolverá Vitória (Maria Clara Gueiros), acostumada a frequentar óperas durante as suas viagens à Europa. “Diva? Não é Giuseppina?”, indagará o cafeicultor, sem entender bulhufas.

Competição de quebrar taças

As competições para se quebrar uma taça apenas com a voz remontam ao próprio século 19, mas se tornaram mais populares no Brasil por causa de uma competição promovida por Eliana em 2012. A apresentadora desafiou mais de 100 pessoas, entre anônimos e famosos, a fazerem o mesmo no palco do seu programa.Nomes como Péricles e Luan Santana falharam na missão, e a disputa durou seis meses até que o tenor Giovanni Marquezeli realizasse o feito. Ele levou para casa R$ 10 mil. Agora a Globo leva a brincadeira para o folhetim.

Fonte: Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários