REVIRAVOLTAS

Mudança de nome e esquadrão de novos personagens: Globo apela para ressuscitar Família é Tudo na faixa das 19


Protagonistas de Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Globo está apostando alto para fazer Família é Tudo decolar de vez

Atualmente tendo repercussão nas redes sociais, mas com a audiência instável, a Globo está promovendo algumas reviravoltas em Família é Tudo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Prevendo riscos, a mudança de nome da novela já foi a principal modificação da alta cúpula da Globo. Isso porque a trama escrita por Daniel Ortiz era chamada nos bastidores de A Vovó Sumiu.

SAIBA MAIS! Além de Venâncio: Globo apela com luto em Renascer e morte de +3 protagonistas é confirmada no horário nobre

Porém, de acordo com informações do jornal O Globo, a emissora optou por Família é Tudo, pois o título provisório tinha uma ideia errada da trama.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O intuito do folhetim não está atrelado ao sumiço de Frida (Arlete Salles). Na verdade, ela logo morre e deixa uma condição no testamento: os netos devem reerguer o local onde nasceu a gravadora da família.

Veja também

Caso falhem, perderão a herança. Esse é o jargão inicial da novela das sete da Globo. Filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler), os netos já se uniram em prol de receberem a herança após um ano.

Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille), que estavam afastados, acabaram esquecendo as desavenças para impedir que a herança de Frida fique nas mãos do vilão Hans (Raphael Logam), herdeiro da irmã gêmea de Frida, Catarina (Arlete Salles).

Se a emissora acertou em cheio com a mudança de nome, a Globo também não quer deixar a trama cair no esquecimento e por isso promete sacudir os próximos capítulos até com uma espécie de esquadrão de novos personagens.

TRIÂNGULO AMOROSO?

O primeiro deles já entrou em cena. Trata-se de Netuno (Paulo Lessa), que foi contratado para assassinar Vênus, mas o destino colocou os dois frente a frente em uma tragédia.

Netuno não estava com carteira, celular ou qualquer coisa que pudesse identificá-lo quando foi atropelado pela mocinha. Ocorre que Vênus está dando todo o suporte ao desconhecido.

Porém, de acordo com informações do portal Natelinha, o personagem de Paulo Lessa despertará do coma e descobrirá que perdeu a memória.

Desmemoriado, ele não se lembrará que foi contratado para matar a neta de Frida. Apelidado de Netuno pela protagonista, o cozinheiro será acolhido na Fundação.

Netuno (Paulo Lessa) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Netuno (Paulo Lessa) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Acontece que ele ficará cada vez mais próximo da noiva de Tom (Renato Góes), causando ciúmes no publicitário.

Já outra personagem que deu as caras na trama é interpretada por Sabrina Petraliga. Acontece que a artista não mora mais no Brasil.

Porém, queridinha do autor Daniel Ortiz, ela nem precisou vir ao país para participar de Família é Tudo.

Na sequência em questão, Jéssica (Rafa Kalimann) falou para Electra sobre a irmã e mostrou a foto da atriz, que já trabalhou com Ortiz em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

A cena foi ao ar no capítulo de quarta (8). “Não sabia que a Maya ainda tá morando no exterior… Que linda!”, disse a ex-presidiária, enquanto encarava a foto no celular da falsa amiga.

Foto de Sabrina Petraglia foi mostrada no celular de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Foto de Sabrina Petraglia foi mostrada no celular de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

SABRINA PETRAGLIA VAI ENTRAR EM FAMÍLIA É TUDO?

De fato, Sabrina mora em Dubai com o marido, Ramón Velásquez, que trabalha em uma empresa de aeronaves. Ela também levou os três filhos: Gael, de quatro anos, Maya, de dois, e Leo, de um. O nome dito por Electra pode ter sido uma homenagem justamente à filha da atriz.

A cena viralizou nas redes sociais. “Ortiz inserindo a Sabrina Petraglia de alguma forma. Eu amo! Agora só falta o Marcos Pitombo”, brincou Bya Assunção, mencionando os atores que formaram par romântico em Haja Coração e Salve-se Quem Puder.

Os fãs da novela estão na expectativa para que ela entre de fato na trama. Porém, de acordo com informações do Notícias da TV, Sabrina não deu indícios de que deve deixar Dubai tão cedo. Mas a atriz pode fazer a personagem à distância, por exemplo. Será?

Sabrina Petraglia e marido (Foto: Reprodução / Instagram)

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br