Novelas

Globo, após anúncio bomba de A Força do Querer, pode reprisar Cheias de Charme no horário das 19h

As empreguetes, protagonistas de Cheias de Charme - Foto: Divulgação
As empreguetes, protagonistas de Cheias de Charme – Foto: Divulgação

A Globo “investiu” na reprise de novelas por causa do Coronavírus e pode surpreender ao anunciar o anúncio da novela Cheias de Charme

A Globo teve que tomar uma decisão radical e inédita por causa da pandemia de Coronavírus que atingiu o mundo no início desse ano. Pela primeira vez em décadas as novelas das 21h e das 19h tiveram suas exibições suspensas e, no lugar, a emissora passou a exibir reprises de grandes sucessos.

No horário das 21h, por exemplo, voltou ao ar Fina Estampa, sucesso exibido no início da década passada com Lília Cabral como protagonista. Já na faixa das sete, a escolhida foi Totalmente Demais, que é bem mais recente que Fina Estampa e que também explodiu no horário.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Na faixa das 18h, como Éramos Seis já estava em sua reta final, a emissora levou a novela até o fim, mas adiou a estreia de Nos Tempos do Imperador, que seria uma espécie de continuação de Novo Mundo. Para que a história ficasse coesa, a emissora surpreendeu e anunciou a reprise da trama sobre Dom Pedro I.

Chayene ( Cláudia Abreu ) e Fabian (Ricardo Tozzi) em cena de "Cheias de Charme" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Chayene ( Cláudia Abreu ) e Fabian (Ricardo Tozzi) em cena de “Cheias de Charme”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Acontece que essas reprises foram pensadas inicialmente como únicas, mas já se entende que pelo menos no horário das 21h pode não haver tempo suficiente para o retorno das gravações de Amor de Mãe. Por isso, se fala muito na ideia de que a Globo reprise A Força do Querer, outro sucesso, no horário.

Também na faixa das sete?

O mesmo pode acontecer no horário das sete, e se a emissora decidir reprisar uma novela na faixa, muita gente já tem a sua preferida. Trata-se de Cheias de Charme, que explodiu com a história das empreguetes e é considerada até hoje o maior sucesso da década de 2010, assim como Avenida Brasil foi na faixa das 21h.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.