Globo

Globo, após anunciar fim de três programas, cria tensão nos bastidores e deve demitir mais de 50 atores

Globo deve anunciar demissão de mais de 50 atores de humor em breve (Foto: Reprodução)
Globo deve anunciar demissão de mais de 50 atores de humor em breve (Foto: Reprodução)

Atores de humor da Globo estão preocupados com demissões

O clima nos bastidores da TV Globo, após a emissora ter anunciado o fim de três dos seus programas humorísticos, não é dos melhores. De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a tensão está tomando conta dos atores humoristas contratados pelo canal carioca.

Acontece que a emissora confirmou a unificação dos elencos do Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo para o próximo ano, já que os programas mencionados não farão mais parte da programação do canal a partir do próximo ano.

+Neto, após internação as pressas e desespero no público, detona com foto reveladora: “Em breve”

Por conta disso, os atores estão nervosos e tensos, pois muitos estão preocupados com a lista dos dispensados que deverá sair em breve. De acordo com os comentários nos bastidores do canal da família Marinho é que serão mais de 50 nomes que vão ser dispensados da emissora carioca.

Se antes o clima dos humoristas da TV Globo era de riso, agora isso mudou, o que se vê são pessoas preocupadas com o futuro e algumas rodinhas de fuxicos pelos cantos.

+Carlinhos Maia ganha estátua e moradores impedem a instalação do monumento: “envergonhado”

NO PROGRAMA

A ideia da direção da TV Globo, é criar apenas um novo programa de humor para o canal, que seria destinado para as noites de sábado, e que iria ao ar a partir de 2021. O mesmo vai ter a supervisão de Silvio de Abreu e coordenação do roteirista Antônio Prata.

+Edu Scardfon, bruxo que explodiu no Domingo Legal, amplia audiência do Revista da Manhã na TV Gazeta

Uma pequena parte dos redatores dos programas cancelados vão fazer parte desse novo processo. Já Marcelo Adnet e Fernando Caruso foram mencionados entre os que vão fazer parte do grupo de criação do humorístico. A decisão da Globo em cancelar três programas e focar em um só, vale dizer, faz parte da estratégia da emissora em enxugar as despesas do Grupo Globo.

Globo vai acabar com a 'Escolinha' em sua programação (Foto: Reprodução)
Globo vai acabar com a ‘Escolinha’ em sua programação (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.