
O apresentador Serginho Groisman terá sua vida colocada em risco dentro da Globo por fazer parte do grupo de risco do Coronavírus
No início do ano, a Globo por si só tomou uma série de decisões visando proteger seu elenco e time de contratados do coronavírus, mesmo sem o estado já ter tomado medidas mais incisivas para combater a proliferação do vírus, como passou a fazer algumas semanas depois.
Primeiro, o canal anunciou a suspensão das novelas inéditas, o que caiu como uma bomba, pois era algo inédito na história da emissora. Mas a mudança também viria nos principais programas de auditório, que passariam a contar especialmente com reprises bem-sucedidas.
+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”
+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”
+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja
Foi assim com o Domingão do Faustão, com o Caldeirão do Huck e até com o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. No caso desse último, a atração foi se adaptando muito bem aos novos tempos e virou uma espécie de Conversa com Bial aos sábados.
Normalidade disfarçada
É que Serginho Groisman passou a comandar o programa normalmente, de casa, enquanto entrevistava os convidados da atração através de vídeo-conferência. Isso deu muito certo e continua dando até hoje, rendendo excelentes conversas inéditas nas noites de sábado.

Globo surpreende
Mas só até “hoje” mesmo, já que a partir do próximo sábado o programa voltará a ser apresentado dos estúdios, o que é surpreendente, já que Serginho Groisman faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus. Além disso, a atração vai ao ar após a novela das 21h.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui