Globo

Globo, após definir demissão de dois apresentadores, causa correria e vê um deles suplicar

Globo
Apresentadores do É De Casa (Foto: Reprodução)

A Globo está em uma fase sombria no quesito demissões. Dessa vez, a emissora já tem dois nomes conhecidos que pretende cortar para sempre, o que está causando certo desespero em uma artista de muitos anos de casa.

De acordo com informações do site Na Telinha, a Globo está pensando em fazer dois grandes cortes em seu casting de artistas. E como já era de se esperar, o programa “É de Casa” é a atração que vai receber essas demissões.

“É de Casa”, é um dos programas da Globo que terá grandes cortes futuramente. Hoje, a atração é comandada por cinco apresentadores nas manhãs de sábado. Vale lembrar que desde o começo da exibição da atração, ela tem dado baixos índices de audiência, o que a fez ficar sempre em segundo lugar e apenas há alguns dias, ficou com o primeiro lugar no Ibope, mas com pouca diferença em relação a concorrência.

+Zeca Camargo, após 23 anos de Globo, deve ser demitido a qualquer momento

Apresentadores do É de Casa estão em total clima de tensão
Apresentadores do É de Casa estão em total clima de tensão

Todos esses rumores de cortes da equipe está deixando os bastidores da atração uma pilha de nervos. Essa questão de cortar dois grandes nomes da equipe da Globo tem a ver com os custos da atração, que a emissora julgou estar alto. Ainda de acordo com o site, rostinhos tristes de choro já foram vistos nos corredores da Globo.

Uma coisa é certa: André Marques é um dos apresentadores do É de Casa que está mais a salvo, pois também está em outro projeto da Globo. Ana Furtado é uma das pessoas mais queridas da atração e também pode ficar tranquila em relação a demissão. Porém, para Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta, as coisas podem ficar um pouco complicadas dependendo das decisões da Globo.

Cissa Guimarães é um dos principais nomes que podem deixar a atração da Globo. Tudo porque a atriz poderá voltar com o seu contrato para apenas atuar em produções da emissora. O Zeca Camargo tem um dos maiores salários da Globo e por isso é sempre subaproveitado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias