Globo, após fracasso de O Clone, muda e anuncia Vale a Pena Ver de Novo pro horário antigo: “Depois do JH”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2021 20:55

2 min

O Clone será colocado depois do JH - Foto: Reprodução
O Clone será colocado depois do JH - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

O Clone fracassou na Globo e o canal ainda vai ter que mudar o horário da novela em um dia em específico por causa do futebol que será exibido na grade

A Globo, há alguns anos, fez uma alteração inesperada na sua grade de programação diária, invertendo os horários do Vale a Pena Ver de Novo e da Sessão da Tarde. Na grade anterior, a faixa de reprises de novela ia ao ar logo após o Vídeo Show, sendo sucedida pela sessão de filmes, que entregava para Malhação.

Continua depois da publicidade

Com a mudança, foi o Vale a Pena que passou a entregar para Malhação e deu resultado positivo para a Globo com o aumento da audiência das suas tardes. Mas os telespectadores, nos próximos dias, vão matar a saudade da antiga grade de programação por causa do futebol na grade vespertina do canal carioca.]

O Clone no horário antigo

No próximo dia 2 de novembro, O Clone entrará no ar bem cedo, logo após o Jornal Hoje, às 14h55, de acordo com a grade de programação divulgada pela empresa. Logo depois, às 15h50, irá ao ar a Sessão da Tarde, que exibirá o filme O Bom Gigante Amigo para quem não está em São Paulo, que terá futebol.

Continua depois da publicidade
O Clone é um verdadeiro fracasso na Globo - Foto: Reprodução

O Clone é um verdadeiro fracasso na Globo – Foto: Reprodução

Às 18h, irá ao ar Malhação, que está com os dias contados na Globo. Mesmo a grade de programação do dia 2 sendo excepcional, a emissora se prepara para promover uma das maiores mudanças da história nas suas tardes, com o fim do folhetim teen e a inclusão de um outro programa ou nova faixa de novelas.

Continua depois da publicidade

Nova faixa na Globo?

Até agora, algumas opções estão sendo as ‘campeãs’ para o canal carioca. Uma delas é a inclusão justamente de uma nova faixa de reprises, que deve ir ao ar justamente depois do Jornal Hoje, no antigo horário das reprises, enquanto a outra faixa, já existente, ocuparia o horário que é atualmente de Malhação.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.