Globo

Globo

Globo entra em luto e coloca ponto final em Malhação, após morte devastar parte do elenco

Malhação viveu luto, após morte de atores - Foto: Reprodução
Malhação viveu luto, após morte de atores – Foto: Reprodução

Malhação teve o fim decretado na Globo

Não é novidade para ninguém que a Globo é uma das grandes produtoras de novela do mundo. O sucesso é tanto que a emissora costuma exportar as tramas para outros países. Um dos grandes responsáveis por revelar grandes nomes foi Malhação, mas a trama acabou saindo do ar inesperadamente.

Após passar 27 anos no ar, a Globo resolveu encerrar as produções da telenovela das tardes da emissora, que servia para revelar novos atores e atrizes pro mundo da dramaturgia. Malhação, para quem não sabe, estreou em 1995 e foi muito aclamada pelo público, conquistando milhões de telespectadores.

Para se ter uma pequena dimensão, Malhação ficou tanto tempo no ar que ao longo dos últimos anos alguns atores chegaram a morrer. A despedida desses famosos que atuaram na história foi marcada por grande tristeza. A maioria dos nomes, aliás, são de conhecimento do público, que ficaram enlutados.

Nair Bello

Nair Bello, atriz que fez Malhação da Globo em 96 - Foto: Reprodução
Nair Bello, atriz que fez Malhação da Globo em 96 – Foto: Reprodução

Atriz de grandes novelas, Nair Bello esteve na primeira edição de Malhação na Globo, em 1996, interpretando a personagem Olga Pratta. Infelizmente, a atriz faleceu em 2007, aos 75 anos, por conta da falência múltipla dos órgãos, após vários meses em coma na UTI, devido uma parada respiratória ocasionada por uma pneumonia.

Renata Fronzi

Renata Fronzi, de Malhação - Foto: Reprodução
Renata Fronzi, de Malhação – Foto: Reprodução

Cidinha Milan

A atriz esteve na segunda temporada de Malhação, onde deu vida a personagem Jasmin. Além da novela, a estrela global esteve em novelas aclamadas como ‘Família Trapo’ e ‘É de chuá’ no início das telenovelas brasileiras, Renata morreu em 2008 aos 82 anos, por conta de uma síndrome de disfunção múltipla de órgãos.

Veja também

Atriz Cidinha Milan - Foto: Reprodução
Atriz Cidinha Milan – Foto: Reprodução

Já Cidinha Milan, que elencou a 13ª temporada de Malhação, entre os anos de 2006 e 2007, dando vida a personagem Rosa na trama, morreu em 2018, aos 70 anos. A atriz faleceu por conta de um câncer.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

GloboMalhação

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários