Globo

Globo

Globo, após ser escorraçada por rivais e perder maior bem, parte pra cima e planeja reviravolta brutal

Repórter da Globo foi esfaqueado de forma brutal (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo foi esfaqueado de forma brutal (Foto: Reprodução)

Maior emissora de TV do Brasil, a Globo pretende recuperar os direitos das principais competições de futebol, os quais foram perdidos por ela

A Globo nos últimos anos vem passando por uma fase que pouca gente acreditava que passaria: a perda da maioria dos direitos esportivos de competições renomadas de futebol. A maior delas é a Copa Libertadores da América, mas ainda tempos os campeonatos Paulista e Carioca, que foram parar na Record.

Mas engana-se quem acha que a Globo está satisfeita com esse cenário, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, fará de tudo para conseguir o máximo de direitos de transmissão possíveis nas próximas temporadas, não deixando escapar nada para as emissoras rivais, principalmente Record e SBT.

Gobo quer direitos de todos os campeonatos

Ao que tudo indica, o principal foco do canal é dar prioridade às maiores competições, como a Libertadores, mas a ordem é conseguir também pegar as menores, que mesmo não dando tão excelente audiência ajudam a compor a grade semanal e a também conseguir muito dinheiro com grandes patrocinadores.

A Globo cometeu uma gafe daquelas no futebol - Foto: Reprodução
A Globo cometeu uma gafe daquelas no futebol – Foto: Reprodução

Vale recordar que o remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do autor veterano da primeira versão que atingiu números incríveis para o patamar da Manchete na época. Atualmente a Globo comemora os excelentes indíces da trama que conta a saga de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira).

Canal vem se dando bem mesmo sem futebol

E uma prova de que “Pantanal”, realmente está na ‘boca do povo’, é que uma boa parcela do público deixou de acompanhar futebol no SBT para assistir a novela de Juma Marruá (Alanis Guillen) na Globo. O Corinthians estreou na Libertadores na noite desta terça-feira (5), em La Paz, contra o Always Ready.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários