Globo já está pensando lá na frente quando o assunto é: novela; entenda
Após cair na imprensa a notícia que grandes plataformas como HBO Max e Netflix tinham planos “secretos” para fazerem suas próprias novelas. Isto acionou uma espécie de alarme para a Globo, afinal de contas, novela é um dos produtos mais valiosos da emissora, certo?
Então os grandes executivos decidiram investir, há poucos anos, com tudo no Globoplay. Além disso, veio Verdades Secretas 2 como uma novidade extra para os assinantes da plataforma global. Ou seja, uma novela exclusiva. Como a primeira temporada foi um grande sucesso da TV aberta na faixa das 23 horas, esta seria uma grande aposta.
No caso foi e, apesar da grande polêmica do final com fim do contrato de Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 foi um fenômeno do Globoplay. Empolgados, os grandes executivos responsáveis pelos conteúdos digitais resolveram mexer nas próximas novelas e a trama de Olho por Olho que foi remanejada.
Até então a novela seria a substituta de Pantanal, porém agora, inclusive, como novo nome, Todas as Flores, o projeto será exclusivo do Globoplay. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela será lançada no final do ano no mesmo esquema de Verdades Secretas 2.
Ou seja, com capítulos divididos por levas. O final mesmo o assinante vai conferir no começo de 2023. Ainda que Todas as Flores nem tenha estreado a Globo já tem em vista uma nova novela para sua plataforma. Acredita?
Veja também

Regina Casé será o capeta em Todas as Flores, atriz será traficante de pessoas; saiba os detalhes

Bárbara Reis e Ângelo Antônio viverão casal em nova novela da Globo; veja qual

Todas as Flores: Vazou? Globo libera sinopse principal da nova novela de João Emanuel Carneiro
Trata-se de Guerreiros do Sol. Em nova parceria, George Moura e Sergio Goldenberg ficarão a frente da novela para o streaming que contará a história de Lampião e Maria Bonita, ou melhor, fará uma releitura. A estreia será apenas para 2024.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários