Emissoras Globo

Globo aposta alto em nova produção e deseja trio de peso no elenco

Renata Sorrah está cotada para nova série da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Renata Sorrah está cotada para nova série da Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo devem estar em nova série da Globo

A Globo está apostando alto em uma nova produção e deseja ter um trio de peso da sua dramaturgia no elenco da trama, que terá gravações iniciadas ainda neste ano.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nomes como Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo estão cotadas na emissora carioca para serem as protagonistas da série Filhas de Eva. As gravações da produção já tem até data para começar: outubro.

+ A Dona do Pedaço: Josiane mente para polícia após matar mordomo e se dá mal

+ Protagonistas de Malhação se reencontram e público vai ao delírio: ‘Obrigado Meu Deus’

Nova série da Globo (ainda sem estreia definida), Filhas de Eva será escrita por Adriana Falcão, Martha Mendonça, Jô Abdu e Nelito Fernandes, e contará com um total de 12 episódios. A direção ficará a cargo de Leonardo Nogueira (marido de Antonelli).

Giovanna Antonelli deve integrar elenco de nova série da Globo (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli deve integrar elenco de nova série da Globo (Foto: Divulgação)

Nome consagrado na dramaturgia da Globo, Renata Sorrah está fora do ar desde uma participação na novela das nove Segundo Sol (2018), quando interpretou Dulce, a mãe da vilã Laureta (Adriana Esteves) na reta final da trama. A atriz não faz uma produção do início do fim desde A Regra do Jogo (2015).

+ Record define detalhes da substituta de Topíssima e inicia escalação para nova novela

+ Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes

Giovanna Antonelli atualmente está em período de descanso após o fim de Segundo Sol, folhetim em que viveu a mocinha Luzia – se confirmada sua escalação para a série, voltará a trabalhar ao lado do marido, Leonardo Nogueira, após três anos (a última vez foi em Sol Nascente, 2016). Já Vanessa Giácomo é recém-egressa de O Sétimo Guardião, que chegou ao fim em maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;