Polêmicas

Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda

A ex-BBB Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Ana Clara é contratada da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A dramaturgia da Globo tem vivido mudanças nos últimos anos. Tempos atrás, diversos atores eram exclusivos do canal carioca e recebiam salário mesmo quando estavam fora do ar, mas as coisas mudaram bastante. A emissora tem apostado cada vez mais em nomes que causam repercussão na internet e isso tem revoltado alguns artistas da casa.

Consagrada na Globo, Ellen Roche relembra início no SBT e admite ter sofrido preconceito na Globo: “Será que ela vai dar conta?”

A ex-BBB Ana Clara, por exemplo, ganhou uma oportunidade na Globo. Com contrato até 2019 com a emissora, ela virou repórter do programa Vídeo Show por um dia – com uma câmera na mão, circulou pelos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e registrou todos os momentos. A matéria já está valendo como um teste para saber em qual área a ruiva se encaixa melhor. Além disso, Ana Clara fez teste para integrar elenco de Verão 90 Graus, nova novela das sete prevista para o início do próximo ano.

A blogueira e youtuber Kéfera (Foto: Reprodução)

Kéfera, conhecida por  seu canal no Youtube, é outra que virou global graças a influência na internet. A jovem estará em Espelho da Vida, próxima novela das seis. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, as contratações de ambas tem causado dor de cabeça nos bastidores.

+Depois de interpretar Roberto Leal no Show dos Famosos, Helga Nemeczyk conta qual foi sua maior dificuldade: “Botar o pinto”

Os atores veteranos não gostaram de saber que precisarão atuar com iniciantes e estão batendo o pé na Globo, solicitando mais “respeito” à profissão deles. O clima não está nada legal e as novatas podem sentir na pele uma certa rejeição por parte deles.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA