Globo

Globo

Globo aposta em ‘O Cravo e a Rosa’ para aumentar a audiência, mas fracassa e ‘Hora da Venenosa’ volta a vencer

Globo aposta em O Cravo e a Rosa, fracassa e Hora da Venenosa vence (Foto: Divulgação)
Globo aposta em O Cravo e a Rosa, fracassa e Hora da Venenosa vence (Foto: Divulgação)

‘Hora da Venenosa’ volta a vencer da Globo em relação a audiência 

A tentativa da Rede Globo de aumentar a audiência da emissora no período da tarde com mais uma reprise da novela ‘O Cravo e a Rosa’, do ano de 2000, fracassou em sua segunda semana.

Durante a tarde desta segunda-feira (13), o quadro ‘Hora da Venenosa’, que é exibido durante o programa ‘Balanço Geral’, na emissora Record TV, retomou novamente a liderança.

De acordo com dados do Ibope, obtidos pelo site ‘Notícias da TV’, o quadro de fofocas de Keila Jimenez, que substituiu nesta segunda, excepcionalmente, a apresentadora Fabíola Reipert, marcou o total de 9.9 pontos na Grande São Paulo.

Já a emissora Globo registrou 9.7 pontos, no mesmo horário, entre 14h39 e 15h20.

Vale ressaltar que o SBT acabou ficando em terceiro lugar durante todo o tempo, marcando apenas 3.0 pontos.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O quadro ‘Hora da Venenosa’ sempre deu trabalho para a emissora Globo. E nos últimos anos, dentro do programa ‘Balanço Geral’ fez diferentes vítimas na emissora.

Como por exemplo, o programa ‘Vídeo Show’, que foi exibido entre os anos de 1983 e 2019, chegou ao fim após 35 anos no ar após virar freguês do programa de Fabíola Reipert em São Paulo.

Vale ressaltar que desde então, a ‘Sessão da Tarde’ começou a ser transmitida um pouco mais cedo, o ‘Jornal Hoje’ foi esticado, incluindo também o lançamento de um programa apresentado por Ana Clara, para falar sobre os acontecimentos do ‘Big Brother Brasil’.

E apesar de todas essas mudanças, nada deu muito certo. Tudo que ia para o ar após o ‘Jornal Hoje’ era apenas uma sequência de derrotas.

O único programa que era capaz de bater de frente com o ‘Hora da Venenosa’ era o telejornal que era comandado por Maju Coutinho e atualmente é apresentado por César Tralli.

E nesta segunda-feira (13), a Globo acabou com as notícias 15 minutos antes e colocou ‘O Cravo e a Rosa’ para bater com ‘Hora da Venenosa’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários