Notícias da Televisão

Globo aposta, reformula e humorístico Zorra ganha novo elenco

Novo elenco do humorístico Zorra, da Globo. (Foto: TV Globo/João Cotta)

No ar há anos, o humorístico Zorra ganhará um novo elenco na nova temporada. Exibido pela Globo aos sábados, logo após a novela das nove, a atração tem sofrido reformulação nos últimos tempos para se adequar ao novo humor, mais direto e com piadas do cotidiano.

Ratinho diz que apoia Bolsonaro na liberação de armas no Brasil e explica: “Não adianta querer proibir”

Raul Gil não se controla, ataca o Cidade Alerta e dispara: “Quem assiste programa de desgraça, tá levando desgraça pra dentro de casa”

Castorine, Evaldo Macarrão, Luísa Périssé e Paulo Vieira (na foto), são alguns dos novos humoristas, que já conta com Dani Calabresa e outros grandes profissionais. Na imagem publicada pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, os atores já estão caracterizados.

Dani Calabresa em cena do Zorra (Foto: Reprodução/Globo)
Dani Calabresa em cena do Zorra
(Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que de 09 a 12, antes do Jornal da Globo, a segunda edição do Festival Zorra terá esquetes inéditas e um compilado de melhores momentos de todas as temporadas desde sua mudança de formato. No dia 13, depois de O Sétimo Guardião, o programa volta às noites de sábado com o humor cotidiano que segue com a missão cada vez mais desafiadora de tentar competir com a realidade.

NOVIDADES NA GLOBO

Para quem estava com saudade das tramas de Manoel Carlos, Por Amor volta no dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo, dividindo a faixa com os capítulos finais de Cordel Encantado durante uma semana. A história gira em torno de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte), mãe e filha que dão à luz no mesmo dia. O filho de Eduarda nasce morto e, devido a complicações no parto, ela fica estéril. Num ato de amor à filha, Helena decide trocar os bebês. Sem saber, Eduarda cria o irmão como filho, enquanto Atílio (Antonio Fagundes), par de Helena, sofre ao pensar que seu herdeiro nasceu morto.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso