Emissoras

EmissorasGloboNotícias da Televisão

Apresentador da Globo surta e rebate comentário de hater: “Só sabe falar m***a”

Artur Xexéo é apresentador e comentarista de cinema da Globo (foto: reprodução/GNT)
Artur Xexéo é apresentador e comentarista de cinema da Globo (foto: reprodução/GNT)
Artur Xexéo é apresentador e comentarista de cinema da Globo (foto: reprodução/GNT)
Artur Xexéo é apresentador e comentarista de cinema da Globo (foto: reprodução/GNT)

O famoso crítico não teve sangue de barata e decidiu bater de frente com hater desbocado nas redes sociais

Foi-se o tempo em que estar na Globo era sinônimo de ser inatingível. Se antes você podia ofender profissionais da emissora nas redes sociais e, na pior das hipóteses, seria bloqueado, agora pode sofrer o risco de ser rebatido na mesma moeda.

Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (10) com Artur Xexéo, apresentador da GloboNews e crítico de cinema da Globo. Tradicional rosto da cobertura do Oscar, que aconteceu no domingo (9), ele foi alvo de um comentário mal educado de um telespectador no Twitter.

“O Oscar na Globo está me irritando muito por ter contratado esse cara chato. Artur Xexéo só sabe falar merda e se acha dono da verdade… até mudei pro TNT”, disse Gabriel Costa, responsável pelo perfil @ogabscosta no Twitter, com expressivos (só que não) 31 seguidores até a publicação deste texto.

Apesar da irrelevância de seu hater, o crítico de cinema decidiu dar os minutos de fama que ele tanto almejou. Usando de uma fina ironia, o veterano comentarista simplesmente decidiu concordar com as críticas. “Isso”, limitou-se a dizer.

A postura do apresentador da Globo provocou elogios dos outros usuários do Twitter. “Você é sensacional, meu amigo! A tua leveza na rebatida…”, disse Chlener Rodrigues. Eduardo Ramos afirmou que a “participação foi ótima”.

Veja também

Artur Xexéo é um dos apresentadores da cobertura do Oscar na Globo há alguns anos. Em 2020, suas parceiras de evento foram a jornalista Maria Beltrão e a atriz Dira Paes. Pela primeira vez, o trio também fez uma cobertura exclusiva para o Globoplay.

O jornalista também é figurinha frequente na programação da GloboNews, onde participa com frequência do Estúdio i, uma das principais atrações do canal por assinatura. No sábado, por sinal, ele estreou a coluna Cine Xexéo no matinal Edição das 10h.

Confira o tweet que gerou polêmica:

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários