Globo aprova novela de Benedito Ruy Barbosa para a faixa das 18h

O Fórum de Dramaturgia Diária da Globo aprovou a novela “Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa. A trama estava engavetada há algum tempo, e tinha indicação para ir ao ar às 21h. No entanto, a emissora carioca aprovou o projeto para ser exibido na faixa das 18h.
Segundo informações do jornal “Diário de S. Paulo”, a trama tem estreia prevista para agosto de 2016, substituindo “Trem Bom” ou “Encontro Marcado”, que estão na fila de estreias do horário das seis. Para o “Velho Chico”, Benedito contará com a colaboração da filha, Edmara Barbosa, e do neto, Bruno Barbosa.
Benedito junto com Bruno, ainda desenvolvem uma sinopse de novela para a faixa das 21h. O projeto é baseado em uma obra escrita pelo neto do autor aos 16 anos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
