Globo aprova sinopse de novela sobre ex-atores mirins


(Foto: Divulgação)
De acordo com a colunista Patricia Kogut, o Fórum de Dramaturgia da Globo acaba de aprovar mais uma sinopse de novela para a faixa das 19h.
Trata-se de uma obra de Izabel de Oliveira, que fará seu primeiro folhetim com Paula Amaral, após duas parcerias com Filipe Miguez - "Cheias de Charme" e "Geração Brasil". Paula atuou como colaboradora nos dois folhetins e já assinou seis temporadas de "Malhação", quatro delas em parceira com Izabel.
O novo folhetim, intitulado "Anos Incríveis", narra a história de três ex-atores mirins, que fizeram sucesso na década de 1980, e se reencontram anos depois. Izabel e Paula já desenvolvem os primeiros capítulos da trama.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

