Globo aproveita sucesso do término de O Outro Lado do Paraíso para lançar novidade – TV Foco
Mais destaques

Globo aproveita sucesso do término de O Outro Lado do Paraíso para lançar novidade

Fernanda Montenegro e Glória Pires travaram duelo em novela escrita por Silvio de Abreu (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

A Globo resolveu aproveitar o sucesso da novela O Outro Lado do Paraíso e antecipar para o quanto antes a sua nova aposta para o Vale a Pena Ver de Novo. Enquanto Celebridade está sendo picotada, Belíssima virá com uma divulgação nunca antes vista na faixa.

+ SBT surpreende a todos e assina novo contrato com André Vasco para As Aventuras de Poliana

Mas o que o folhetim de 2005 tem a ver com o de Walcyr Carrasco? O Outro Lado do Paraíso contou com Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires em papéis centrais e os três faziam parte da novela de Silvio de Abreu, que volta no início de junho.

Tanto é que o autor Silvio de Abreu, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges, se reuniram nos Estúdios Globo.

+ Segundo Sol terá trama idêntica à de O Outro Lado do Paraíso, mas autor fugirá do furo

Eles assistiram juntos o primeiro capítulo da trama durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (16). A novela gira em torno do embate entre a vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e sua neta, Júlia (Gloria Pires).

Caetana (Laura Cardoso), Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Caetana (Laura Cardoso), Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na trama, Bia vive menosprezando a herdeira da Belíssima – reconhecida e luxuosa fábrica paulista de roupas íntimas que fora de sua mãe -, e tenta a qualquer custo destruir a vida de Vitória (Cláudia Abreu), ex-moradora de rua e viúva de Pedro Falcão (Henri Castelli), irmão de Júlia.

Irene Ravache, Lima Duarte e Fernanda Montenegro relembram trabalho em “Belíssima” (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Mesmo com seu jeito autoritário e preconceituoso, a vilã caiu nas graças do público e durante a exibição do capítulo no encontro Fernanda, claro, foi bastante aplaudida pelos colegas. O folhetim estreia no dia 4/6 e, durante uma semana, irá dividir a faixa vespertina com os últimos capítulos de Celebridade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA