Globo

GloboNovelas: acompanhe todas as notícias das novelasSalve-se Quem Puder

Globo arma inteligente estratégia para promover Salve-se Quem Puder e faturar milhões

Valentina Bulc, Daniel Rangel e Livia Inhudes formam parte da nova novela da Globo Salve-se Quem Puder
Valentina Bulc, Daniel Rangel e Livia Inhudes formam parte da nova novela da Globo Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)
 Valentina Bulc, Daniel Rangel e Livia Inhudes formam parte da nova novela da Globo Salve-se Quem Puder
Valentina Bulc, Daniel Rangel e Livia Inhudes formam parte da nova novela da Globo Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Valentina Bulc, Daniel Rangel e Livia Inhudes estrelam um núcleo significativo na nova novela Salve-se Quem Puder que entra no lugar de Bom Sucesso

A nova novela Salve-se Quem Puder embarcará em um tema bem propício que a Globo pretende faturar muito. Mas, só com a novela? Não só. De acordo informações da emissora será sob o comando do exigente técnico Isaac (Conrado Caputo) a equipe de ginástica artística do Clube Lagoa Paulistana é sinônimo de foco e disciplina. 

A turma é encabeçada por Tarantino (Daniel Rangel), o especialista nas argolas. Filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso), ele é um dos destaques da modalidade e segue uma rotina intensa de treinos diários e muita dedicação na Globo. 

Com a convivência, entre um intervalo e outro de treino, Tarantino se encanta por Bia (Valentina Bulc), ginasta especialista em salto e integrante da equipe. Os dois se aproximam após as ‘mortes’ da prima de Tarantino, Alexia (Deborah Seccoe de Kyra (Vitória Strada), irmã de Bia, por acaso, ambas são protagonistas Salve-se Quem Puder. 

Valentina em foto dos bastidores de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação Globo/João Motta)

Apesar de exímia ginasta, Bia esconde seu problema de saúde de todos, inclusive do técnico e de Tarantino. A própria mãe, Agnes (Carolina Kasting), não sabe o que acontece com a filha na Globo. A única confidente é Dionice (Bárbara Sut), a melhor amiga e atleta da equipe. Também fazem parte do time, Tammy (Lívia Inhudes), ginasta rival de Bia. 

No passado em Salve-se Quem Puder, ela teve um rápido relacionamento com Tarantino e não se conforma com a preferência dele por Bia. Ela irá infernizar o namoro dos dois e, para isso, conta com a ajuda da amiga Carol (Andressa Robles) para sabotar o romance dos jovens. 

Veja também

Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões. Salve-se Quem Puder é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A novela estreia dia 27 de janeiro. 

O que é curioso nesta história é que recentemente Valentina Bulc e Daniel Rangel já tiveram uma parceria na Globo. Mais especificamente na série Eu, a Vó e a Boi, conteúdo exclusivo da Globoplay, onde eles formaram também um par romântico. 

Agora você lembra do começo do texto que menciono que a Globo pretende faturar muito? A verdade é que o autor Daniel Ortiz pegará o gancho desse ano ter Olimpíadas em Tóquio, no Japão. E de acordo uma publicação do site Meio & Mensagem patrocinadores investirão na emissora mais de 580 milhões de reais.

É muito dinheiro. Será que a emissora estenderá esse lucro para Salve-se Quem Puder e assim ganhar uns merchans e milhões? 

Veja a caracterização do núcleo: 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA