A Globo sabotou a estreia de “A Fazenda 13”, da Record, na noite de ontem
A Globo provocou a Record durante a estreia de “A Fazenda 13”, na noite da última terça-feira (14), através das redes sociais.
No Twitter, o perfil do Globoplay divulgou uma imagem do personagem principal da série “Walker” com a legenda: “Foto do peão que merece minha maratona”. Obviamente, internautas e a própria Record sacaram a indireta e a empresa decidiu rebater a provocação.
A emissora dos bispos respondeu o post da rival com uma nova provocação. “Mas só aqui temos peões que hitam há 12 temporadas”, escreveu a página da Record Comunicação no Twitter, ao lado de um gif da Gretchen debochando da situação.
Para completar, nem Adriane Galisteu perdoou a rival enquanto comandava a estreia de “A Fazenda 13”. “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada”, disparou a loira, em tom ameaçador contra a platinada.
MENTIU SOBRE A GRADE DE HORÁRIO
Outro golpe baixo envolvendo a briga entre a Globo e a Record tem a ver diretamente com a programação. A emissora carioca anunciou que a novela “Império” acabaria apenas às 23h, fazendo com que “The Masked Singer Brasil” começasse mais tarde.
O problema é que o canal adiantou o fim da novela e colocou o reality show para começar mais cedo. Isso fez com que o público ficasse entretido com a revelação do mascarado da noite e deixasse o programa rural de lado. Com isso, a “A Fazenda 13” registrou números mais baixos que o esperado.
Leia também
MENOS AGRESSIVAS
Vale ressaltar que faz muito tempo que a Globo e a Record brigam publicamente. Nesta ocasião, entretanto, a troca de farpas parece ter sido mais saudável, já que envolve diretamente memes e brincadeiras nas redes sociais.

A Globo e a Record trocaram farpas (Foto: Reprodução/Twitter)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br



